A Bela e o Mestre

Eu achei piada!

Voces levam tudo muito a serio. Ja me ri que me fartei.

Sim, abusam um pouco a mostrar o corpo das mulheres, mas elas n se parecem importadas (metade delas deve ser strip de profissao). Muitas n devem ter acertado tb pela pressão. Mas a miss de Portugal nao saber que aquele era o Fidel Castro é que me matou!!!!

Um programa para desanuviar. Eles todos "cromos" elas bonitas mas mtas enjoaditas...(aquilo sem maquilhagem nao é assim tao bonito).
Voces acham elas todas boas, nao devem ter visto a celulite quando se sentaram.

So vê quem quer ;)

uma viu o desenho do bocage e disse que era o napoleão...[8b]

o mais giro é que isto é o espelho da sociedade[:blush:]

claro q vi a celulite! loool mas sao boas na mesma... xD
eu tou a ver tb.. e tou farto de me rir...

essa do fidel foi mm muita ma.... e a do piriquito tb n foi grande coisa.. LOL

Concordo com todas as críticas que aqui foram feitas, especialmente as mais contundentes. E concordo em especial com as do Bruno TRF.

O nível desceu baixíssimo, é inacreditável!!!

[8b] [8b] [8b] [8b]

O texto de apresentação do programa, para o pessoal masculino que foi convidado a participar, era assim:

" ...
Neste novo projecto televisivo vamos valorizar “vidas” dedicadas aos estudos.

Terá a sociedade, noção do potencial dos nossos jovens? Ou estará ainda presa à ideia de uma geração acomodada e preguiçosa?

São questões como estas que tornam premente o surgimento de um programa que se quer abrangente e divertido.

O desafio consiste em fazer estas pessoas “especiais” sair da sua rotina durante –aproximadamente - dois meses, entrando num jogo/concurso do qual poderão sair milionários!

Estes rapazes vão interagir com outras pessoas, claramente afastadas dos estudos e com prioridades diferentes das que encontramos no universo académico.

Como em qualquer interacção, há algo para dar ... e algo para receber.

Se a fusão nuclear ou o cinema de autor lhe dizem mais do que a próxima colecção da Dolce&Gabbana ou as novidades do jet-set, não hesite e contacte-nos.

Estamos disponíveis para satisfazer a sua curiosidade!

TM: 962055xxx
Email: casting@xxx "

EDIT: o da meninas não sei, nem imagino... [:vm)]

Last edited:
Engraçadito... deu para rir, mas... parece-me que cenas como aquela do Fidel... não sei cá porquê... e tendo em conta que nestas tretas estão sempre a enganar o zé telescpectador... acho que abusaram um cadito.

E vai na volta a gaja não sabia mesmo!!!

Se eu disser que me inscrevi para aquela cena que diziam que era o QI....
passado uns tempos ligaram-me a perguntar se queria participar num reality
show... era para esta cena, e eu a pensar que era um quiz show ou assim.
Enfim até nisto eles aldrabam.

Back