A Bela e o Mestre

Pepa

Noto aí um certo arrependimento amargo depois de veres as gajas... [:D][:D]

Quanto às gajas... algumas ali... desculpem la, mas... sinceramente pa que é que interessa se elas sabem 2+2 ou não? Ja olharam pelo menos para 2 ou 3 delas! Mto bom mesmo... não as queria para discutir fisica quantica, portanto estou-me nas tintas... são boas, e ponto final. Estavam melhor cá em casa, do que ali... [:D]

Do pouco que vi, deu para ver que estava cheio de mulheres-camarão, come-se o corpo e deita-se fora a cabeça [:D]

Eu cá achei o programa uma autêntica macacada.. mais um para juntar ao rol de programas de "caca" da TVI..[:D]

Pepa

Noto aí um certo arrependimento amargo depois de veres as gajas... [:D][:D]

Quanto às gajas... algumas ali... desculpem la, mas... sinceramente pa que é que interessa se elas sabem 2+2 ou não? Ja olharam pelo menos para 2 ou 3 delas! Mto bom mesmo... não as queria para discutir fisica quantica, portanto estou-me nas tintas... são boas, e ponto final. Estavam melhor cá em casa, do que ali... [:D]

lol

Mas eu num reality.... devia ser bonito:
- olha pai vou mandar este semestre para o galheiro, para participar num programa, posso lá ficar 2 meses e ganhar 100.000 euros ou então nada.
LOL

Eu só vi um pouco, só deu para ver 2 ou 3 gajas. Uma com um vestido prata, uma com um amarelo as riscas e uma com um preto que subiu para a mesa.

E por mim podem ficar com essas 3 que eu não quero nenhuma... Eram todas feias, e com um ar duvidoso. Gosto delas mais simples e que passam desprecebidas.

Eu só vi um pouco, só deu para ver 2 ou 3 gajas. Uma com um vestido prata, uma com um amarelo as riscas e uma com um preto que subiu para a mesa.

E por mim podem ficar com essas 3 que eu não quero nenhuma... Eram todas feias, e com um ar duvidoso. Gosto delas mais simples e que passam desprecebidas.

exactamente
X2

Quando decidirem todas as que não querem digam que eu coloco aqui a minha morada e o numero do telemovel [:D]

É só pessoal esquesito porra!!! [:D][:p]

eu até estava a pensar que era tudo encenado (tem que ser).... bolas, que não sabe quem é o fidel castro, basta ver o telejornal, até que há lá uma que acerta à primeira no retrato do Paulo Portas, e depois fiquei na dúvida... será que é mesmo encenado, ou elas são mesmo burras.

Não é uma questão de ser esquisito.
é mais uma questão de auto-estima e orgulho.

De resto estou bem "servido" já há 15 anos. [;)]

1 abraço
Hugo

Por favor...Até me prendeu por um pouco de tempo para ver as "gajas", mas rapidamente o canal mudou para os "gatos" e por fim AXN...

Por acaso tava a jantar fora e na televisão estava a dar o futebol e depois começou esse programa!

Ainda deu para mandar umas risadas valentes e por acaso gostei de ver algumas febras que lá passaram (a do vestido vermelho, a do vestido branco e mais uma ou outra que nao me lembro bem)

:)

Vi um bocadinho e foi muito mau.

Para já, aquilo cheira-me tudo a premeditação. Até os pseudo-intelectuais tinham uns vestuários e uns penteados muito "forçados". E até a pose deles parecia pensada.

Depois, aquela cena de rebaixar as mulheres, dizendo que inteligência e beleza não se podem conjugar numa mulher é degradante.

Ainda em relação à beleza, só se aproveitavam duas ou três. As outras eram plastificadas. Tiram a maquilhagem e um gajo apanha um cagaço.

Enfim, maus demais para ser verdade!

Mas alguém acredita que não se saiba quem é o Fidel castro??

Foi a unica coisa que vi, a foto da Agustina Bessa Luis (que muitos podem nao saber quem seja) e depois o Fidel. Responde a fulana que até foi considerada a mais bela de portugal [8b] [8b] :"é um militar qualquer"[8b]

Ela devia ter sido eleita a mais burrinha de Portugal e arredores.

Mas sao estes programas que vao fazer manchetes de jornais e revistas, e vão pôr os mininos a ver TV.
Afinal quantos de vocês dizem que as mulheres não se querem inteligentes?

não li isto, nem vi o programa!

mas venho aqui dizer

TENHAM JUIZO e deixem de ver coisas que não fazem mais nada ao vosso cerebro do aque adormecê-lo![;)]

Mas o que é certo é que eles (TVI) conseguem o que querem, aqui no bules hoje de manha não se falava noutra coisa, e aqui no forum já lá vão 3 paginas de post's...

Com já alguem aqui disse que foi convidado a participar e lhe disseram que era um reality show, aquilo é encenado..., não vi o programa e aqui não consigo aceder ao tubes...

acredito pelo que li aqui, que no proximo episodio serão os intelectuais a responder a perguntas futeis...

triste, muito triste verdadeiramente lamentavel...

Afinal quantos de vocês dizem que as mulheres não se querem inteligentes?

Depende do que for para fazer com a mulher. Para dar umas voltas, a inteligência é irrevelante. O objectivo não é discutir políticia nem economia.[:D]

Se for para namorar, claro que tem de ser inteligente.

Back