A Bela e o Mestre

Depende do que for para fazer com a mulher. Para dar umas voltas, a inteligência é irrevelante. O objectivo não é discutir políticia nem economia.[:D]

Se for para namorar, claro que tem de ser inteligente.

Mas até para dar umas voltas convém que a menina saiba a diferença entre o Fidel e um pintassilgo[;)]

Vi um bocado do programa e sinceramente fiquei decepcionado com as escolhas das participantes femininas.
Não achei nada de especial, isto dentro daquilo que uma estação de televisão consegue obter.
A beleza deixa um pouco a desejar e quanto aos corpos, tirando uma ou duas jeitosas as outras ...

Mas até para dar umas voltas convém que a menina saiba a diferença entre o Fidel e um pintassilgo[;)]

Claro que sim! Se um gajo lhes diz "olha o Fidel a fazer-te a continencia" e elas começam a olhar à volta à procura sei lá do quê, lá se perde o momento! [:D] [:D]

Mulheres jeitosas há lá :), mas já do programa não posso dizer o mesmo...[8b]

Jeitosas? Humm pareciam uma cambada de "senhoras do dinhero fácil".

Aquilo já deve estar mais usado que uns pneus recalxutados. Só gente dessa é que se mete nestas "coisas"....

Só uma coisa, é vergonhoso.... que é o que eles querem que seja, que tenha impacto, que seja falado, mesmo que aquilo não tenha conteudo, as pessoas vão ver só pela curiosidade e pela estupidez do mesmo....

Sou obrigado a pedir desculpas pelos pensamentos incorrectos perante certas perguntas de cultura geral que fazem aos americanos com o intuito ou não de fazer chacota.
Sou obrigado a engolir um sapo, pela estupidez primaria que é enorme nas mentes destas personagens , que de beleza forjada se pavoneiam perante as cameras que julgam leva-las as luzes da ribalta. É de louvar a coragem por se colocarem perante um rol tão “desconhecido” de perguntas, sabendo as “belezas” que a sua cultura geral é rigorosamente ZERO.
Sou obrigado a acreditar que estas mentes ocas, são aquelas que quer queiramos ou não, levarão este já desgraçado pais para a frente.
Enfim foi uma maldade muita bem pensada, pois se tivessem colocado as fotos dos moranguitos ou floribela, estou certo que tudo acertariam. Fotos de Fidel, Putin, Pintassilgo, Bocage e outros tantos... quem é esta gentinha???

Uma pergunta que pode responder se o programa é treta ou não!

Qual foi o processo de selecção dos participantes?
É que do pouco que vejo a TVI não vi nenhum anúncio para uma pessoa se inscrever.

A IVa é que é! O resto está a fazer o papel de quem lhes paga... Burras, faceis de encantar, etc... Ou seja, o que o homem do povo mais gosta de sonhar... Um programa à medida do espectador assiduo da TVI.

A IVa é que é! O resto está a fazer o papel de quem lhes paga... Burras, faceis de encantar, etc... Ou seja, o que o homem do povo mais gosta de sonhar... Um programa à medida do espectador assiduo da TVI.

Realmente, a Iva parece estar em boa forma. Pelo que deu para ver, está com tudo no sítio.[:D]

Aquelas gajas dontem aplicava uma frase do Fernando Rocha:
"Burrrrrrrrrraaaaa Filha da P***" [:)][:)]

A Iva é que se aproveitava :)

Voces haviam de ver a IVA sem maquilhagem...a cara parece o tunel do rossio...obras que nunca mais acabam...tirando a pele estragada,ela é engraçada e boooooa EDITADO PELA MODERAÇÃO .Tava lá uma de perto de onde eu moro, de Corroios...ao que me constou por fontes seguras...é tipo bicicleta...todos a montam,era a Vera acho eu.
Porra...mas com uma cultura geral daquelas...até eu podia ir para lá fazer de NERD...

(Vamos a ter alguma contenção na linguagem aplicada e na sua relação com a pessoa em causa)

Last edited by a moderator:
260

Tatiana tem o 12º ano, gostaria de estudar Marketing e Publicidade, trabalha como promotora à noite e é também «cheerleader» do Sport Lisboa e Benfica. Actualmente, vive sozinha, em Oeiras, e sentimentalmente é muito esquisita. De acordo com Tatiana, o ex-namorado deixou-a há 8 meses por outra «horrorosa».

[:)]

260

Sara Mata, 27 anos, Finalista Miss Playboy 2006
A Sara participou em alguns desfiles e foi uma das 5 finalistas da Miss Playboy 2006. A carreira de manequim está parada neste momento. Afirma que «A noite é uma forma divertida de ganhar dinheiro» e que só desta forma conseguiu pagar a casa e sustentar-se, em Lisboa.

[:)][:)]

Last edited:
Hoje de manhã, na MegaFM, perguntaram a uma participante do Jogo da Mula o seguinte:

Quem é o Presidente da Câmara de Lisboa?

Não soube responder e pediu as hipóteses, que eram:
1. Cavaco Silva
2. Pedro Santana Lopes
3. Carmona Rodrigues.

Quando ela responde PSL fez-se silêncio na rádio! Só não perdeu 300€ porque os animadores estavam bem dispostos. Lá lhe deram outra oportunidade e acertou. No fim ainda disse: "é mais fácil o jogo que a pergunta".

Quem ouve o programa todos os dias sabe perfeitamente que as perguntas que eles fazem são facilimas.

Tudo isto para dizer que aquilo que vi ontem à noite deixou-me de surpreender pois HÁ imensas pessoas sem cultura nenhuma e sem noção da realidade que as rodeia.

Cmpts

conveça com a minha maria,domingo a noite sobre o programa em questão:
eu- épa muda ai para 4 que vai começar um programa novo, aqueles que tu gostas.
maria-que programa?
eu-sei lá! daqueles que tu gostas,muda lá isso.
maria- daqueles tipo big quintas,mas eu não gosto desses programas! ouve lá? mas desde quando é tu avisas que vai dar alguma coisa na tvi ?
eu- ouvi na radio, é um programa reality show sobre sadomasoquismo.
a bela e o mestre.
maria-eu sabia que tinha de haver alguma coisa a ver com sexo.já que estás numa de SM aproveita e troca a franda á miuda que acabou de fazer um cocó.
eu- vá lá,põe pelo menos para dizer mal no trabalho.
depois de quarto de hora a ver o programa.
maria- afinal tinhas razão ,o programa tem mesmo a ver com sadomasoquismo.
masoquismo para quem participa e vê,sadismo para que produz está m****.

Back