Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boas! É possível, montar numa Navarra de 2007, um A/C totalmente eléctrico? Venderam-lhe "esta" ao meu pai, que em 2 carrinhas SEM AC de origem, uma casa no Porto montou um sistema totalmente eléctrico apenas instalando um radiador...
Certo. Mas e o compressor? Sistema de controlo de pressão? "Injecção" de ar frio nas condutas? É isto que acho estranho...Bola, tive que ler várias vezes para perceber o que estavas a perguntar.
Que eu saiba um A/C nunca pode ser totalmente eléctrico, tem que ter sempre um compressor.
Mas de certeza que deve dar para instalar, tudo depende do preço.
Bolas, tive que ler várias vezes para perceber o que estavas a perguntar.
Que eu saiba um A/C nunca pode ser totalmente eléctrico, tem que ter sempre um compressor.
existe kits de A\C afthermaket para instalar nos carros será algo semelhante assim que montam nessa oficina???
http://www.ebay.com/itm/A-C-KIT-UNI...OR-2A-AIR-CONDITIONER-432-0-12V-/282083050516
![]()
Será isso. Mas em abono da verdade não me parece que fique lá grande coisa....
Bom dia. Conheces alguma?Há mais de 20 anos, esse tipo de sistemas de A/C eram bastante populares e eficazes!
Aliás, diria que a maioria dos carros com A/C, á data tinham-no montado á posteriori.
Havia inclusive casas especializadas nestes equipamentos.
Como fazias, ou fazes, num híbrido?Bolas, tive que ler várias vezes para perceber o que estavas a perguntar.