A/C gosta de temp exterior

WaF

New member
Boas!

O meu a/c teima em manter a temperatura que está lá fora igual dentro do carro. Passo a explicar:

Tempo frio: Ponho a temperatura no máximo é dá quente durante uns segundos.. depois sopra sempre ar frio :sh)

Tempo quente: Sopra o ar igual ao de lá de fora.. não dá frio :sh)

Alguem sabe o que poderá ser através destes dados? Será gás? Ele sopra ar mas não às temperaturas desejadas :sh)

Graciaas!

é um A/C automático...se sim calculo que seja um problema da "ECU" (nao sei se chama assim) do A/C, tenta ir a uma casa da Bosch eles lá fazem um diagnóstico disso.

Cumps

é um A/C automático...se sim calculo que seja um problema da "ECU" (nao sei se chama assim) do A/C, tenta ir a uma casa da Bosch eles lá fazem um diagnóstico disso.

Cumps

Sim é automático.. é da serie b5 da audi!

Obrigado pela sugestão [;)]

Então, não anda aí nenhum expert em A/C?? Será que mudando filtro de habitaculo resolve alguma coisa? [;)]

Então, não anda aí nenhum expert em A/C?? Será que mudando filtro de habitaculo resolve alguma coisa? [;)]

NÃO Me parece que o filtro de habitáculo resolva alguma coisa, mas mesmos os experts em ac´s não te podem fazer diagnósticos correctos sem ver

A A4 da minha irmã já teve esse problema e era o sensor que mede a temperatura dentro do carro.
Se fornecer informações erradas à ECU do A/C Aut. este vai ter acções incorrectas.
Não me lembro do preço...

Cumps.

Parece-me ainda mais simples. Isso parece sintoma de pouco gás no sistema. Em tempo frio o pouco que existe consegue arrefecer o ar pouco quente que vem do exterior, em quente já não notas diferença.

Parece-me ainda mais simples. Isso parece sintoma de pouco gás no sistema. Em tempo frio o pouco que existe consegue arrefecer o ar pouco quente que vem do exterior, em quente já não notas diferença.

Pois. O A/C é um componente que por vezes até nem ligamos ao seu estado, fugas no circuito com a subsequente "perda de frio", circuito a precisar de recarga, "lixo" acumulado por falta de "lavagem" do sistema, etc...é como os foles da transmissão só damos por ela quando estão rotos...:sh)

Pois é uma verdade...eu pessoalmente nunca carreguei nem nunca fiz uma lavagem as tubagens....o carro é de 1996...e costumo regularmente usa-lo.

Quanto ao sensor de temperatura interior, localiza.se através dos "estores" no plastico nao é?:sh)

Pois. O A/C é um componente que por vezes até nem ligamos ao seu estado, fugas no circuito com a subsequente "perda de frio", circuito a precisar de recarga, "lixo" acumulado por falta de "lavagem" do sistema, etc...é como os foles da transmissão só damos por ela quando estão rotos...:sh)

Back