A Crise Económica da Década de 20

Esse wishful thinking além de mesquinho é mesmo lamentável. Desejar mal a um país que nos deu toda a prosperidade do Mundo moderno, porque simplesmente abandonaram uma organização.

Vocês são irracionais. O UK não quer ajudar e por isso saiu. Nada há de mal aqui. Cada país é livre de decidir o que quiser. Cada país é soberano.

Mais arroz..

Mas se o teu país dos hooligans patriotas votou para não ajudar, como é que defendes que ajudar está certo?

É tipo..parvo, percebes?

Numa União, os mais fortes têm obrigação de ajudar os mais fracos.

Eles votaram para sair -> Não têm obrigação de ajudar.

Se nem assim, só com um desenho.

Esse wishful thinking além de mesquinho é mesmo lamentável. Desejar mal a um país que nos deu toda a prosperidade e basicamente inventou o Mundo moderno, o capitalismo, a economia de mercado, o comércio, porque simplesmente abandonaram uma organização pouco transparente.

O UK não quer pertencer à UE e por isso saiu. Nada há de mal aqui. Cada país é livre de decidir o que quiser. Cada país é soberano.
Desejar? Tu és mesmo engraçado...

Quem desejou tudo aquilo que vão receber foram os britânicos que votaram brexit e deixaram o inapto do Boris à frente do país.

US e UK vão bater todos os recordes, acredita que não desejo nada a ninguém, mas basta olhar para os comportamentos e tendências.

E o Brasil ...

Neste âmbito de pré-crise (não nos deixemos iludir, isto vai ser uma grande gaita), e falando de poupanças mais mundanas, para o pequeno aforrador, como é que ficamos ou podemos vir a ficar relativamente a certificados, depósitos, fundos, etc.?

Acham que é para ir ficando preocupado ou é mais 'ai aguenta, aguenta'? A malta prevê que levemos uma talochada?

Eu já tou mesmo a ver que se isto der o peido, os bancos são logo os primeiros a servir-se e depois vem a corja toda por aí afora...

.

Mas os países do Sul também deveriam ser obrigados a fazer as reformas económicas necessárias para tornar a economia mais dinâmica e flexível, nas alturas em que estão em alta.

Enfim, a UE é disfuncional em diversos prismas, por culpa de todos.

Os EUA são exemplo de solidariedade?

Os estados afectados pelo Katrina riram-se.

Eu sei o que teria feito, mas não tenho cabeça para referir tudo.
Ando com a cabeça em água por causa disto. falo mesmo verdade. Moro no concelho de Ovar... tenho uma empresa... não ando bem.

As melhoras para ti e para todos (nós incluídos).

Estamos todos no mesmo barco.

O Pedro Santos Guerreiro tem feito um exceente serviço de informação, nomeadamente no fb.

Não o conhecia, vio-o ontem pela primeira vez no programa especial da TVI e tb gostei de o ouvir, vou segui-lo no fb.

Em linhas gerais as soluções apontadas para este grave problema são aquelas que temos vindo a dizer por aqui.
Basicamente: BCE->Estado->Empresas->Familias

Curioso que quer ontem quer hoje, ninguém respondeu diretamente à pergunta que se impunha, afinal, as empresas vão ou não ter dinheiro para pagar no fim do mês.

Neste âmbito de pré-crise (não nos deixemos iludir, isto vai ser uma grande gaita), e falando de poupanças mais mundanas, para o pequeno aforrador, como é que ficamos ou podemos vir a ficar relativamente a certificados, depósitos, fundos, etc.?

Acham que é para ir ficando preocupado ou é mais 'ai aguenta, aguenta'? A malta prevê que levemos uma talochada?

Eu já tou mesmo a ver que se isto der o peido, os bancos são logo os primeiros a servir-se e depois vem a corja toda por aí afora...

.
Não podes fazer nada. O dinheiro pode desvalorizar 50000% e depois c* nele.

[h=3]HIPERINFLAÇÃO[/h]A hiperinflação é um caso particular de inflação, que tem lugar quando a subida dos bens ao longo de um ano é exagerada, em que a taxa de subida dos preços chega até aos 1000%. Uma situação de hiperinflação reflete um estado de profunda crise económica, dado que o dinheiro desvaloriza a um ritmo alarmante e a capacidade das pessoas para comprar bens e serviços com a moeda é quase nula. Produz-se uma hiperinflação quando o governo financia os seus gastos através da introdução de moeda num mercado sem controlo.
https://www.negociosedinheiro.com/di...os-de-inflacao

Voltar
Superior