LinoMarques
Well-known member
Bem, a taxa de câmbio entre o EUR e o USD parece uma montanha Russa. Já me estou a passar com isto.
Já te estás a passar porquê?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Bem, a taxa de câmbio entre o EUR e o USD parece uma montanha Russa. Já me estou a passar com isto.
Em.jeito de resumo, o layoff quer dizer que um patrão pode mandar os funcionários para cada e a SS paga 70% do salário, e o patrão não paga nada sobre este mesmo funcionario?
Quais são as outras medidas em que o patrão paga 33% do ordenado e a SS outra?
Que confusão.
Em regime de lay-off os funcionários vão para casa receber cerca de 2/3 do seu salário bruto. Desses 2/3, 70% é pago pela SS e 30% e pago pela entidade empregadora.
Reunião do EC terminada, sem conclusões... O destino da UE parece traçado. O que acham?
(não crio este post em tom alarmista, antes de começarem as acusações!)
Não é só a posição da Holanda e não é só a posição de Portugal... Mas sim, o peido mestre parece estar iminenteAntónio Costa a usar termos como "repugnante" em relação á posição da Holanda na questão dos Eurobonds..
Assim acredito que é o fim.
Não se chegou a um acordo na 1° reuniao:
-fujam, é o final da UE!
- o UK é que está bem
Não é só a posição da Holanda e não é só a posição de Portugal... Mas sim, o peido mestre parece estar iminente
António Costa a usar termos como "repugnante" em relação á posição da Holanda na questão dos Eurobonds..
Assim acredito que é o fim.
O que eu vejo é a repetição de 2008.
Uma série de reuniões, semanais, todas elas decisivas e todas as soluções bloqueadas pelo trio do costume (Alemanha, Holanda e Finlândia).
Já vi este filme. Se é para repetir outra vez a mesma treta, não faz qualquer sentido continuar a haver UE.
Os britânicos já sabiam que a UE estava a prazo.
Há mais países que querem sair e alguns..... até rasgaram os papéis para entrar não há muito tempo!
Que se acaba o sofrimento de uma vez por todas! Só temos é um problema: a classe política. [:vm)]
Era o povo acordar.....era 2 em 1.
Os britânicos já sabiam que a UE estava a prazo.
Há mais países que querem sair e alguns..... até rasgaram os papéis para entrar não há muito tempo!
Que se acaba o sofrimento de uma vez por todas! Só temos é um problema: a classe política. [:vm)]
Era o povo acordar.....era 2 em 1.
Mas qual os britânicos já sabiam...
A saída do RU não foi uma decisão política, foi uma decisão popular.
Mas na verdade, o povo falava da imigração, e dos bailouts..
E a lição, a haver, é que ninguém pode estar numa união contrariado.
Vêm aí uma contração para todos, com imposições e arrogância, nem vale a pena continuarem a reunir..
Melhor resposta do twitter sobre as declarações do Ministro holandês
The Dutch Finance Minister requests an inquiry by the EU Commission on why some Member States do not have fiscal headroom for supporting the economy. Answer: because Netherlands looted hundred of billions of tax revenues from them for the past 30 years. []