Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sim.. são pessoas que arriscaram na vida, com uma ideia/oportunidade que felizmente lhes correu bem e que trabalham que nem cães para chegar onde estão. Talvez tenham tido uma pitada de sorte mas o trabalho duro tem mérito e respeito isso.E como explicas o sucesso dos gajos que fizeram dinheiro sem ter heranças, património ou dinheiro, apenas uma visão, uma ideia?
Explica-nos pf como é q blindas investimentos financeiros. Isto se os tiveres claro. Se só for cash não vale a pena como é óbvio.
Só vêm as partes negativas...
O mundo terá de se adaptar mais cedo ou mais tarde a uma economia generalizada menos musculada.
... esta poderá ser uma oportunidade.
menos gente
menos dinheiro
menos mercado
ps: tens ai nesse texto uma piada das grandes, aquela de que na china está +- controlado... lol
sim shr, grande piada...
Tudo +- controlado, vamos lá apertar o cerco a quem espalhar noticias menos boas neste vermelho sobre ciano...
A China tomou medidas draconianas. Conseguiu limitar a propagação. Conseguiu fazê-lo por ser um estado ditador.
Só q agora os Estados iluminados da Europa perceberam q é a única forma de travar grandes surtos. Guess what: a Lombardia vai fechar! Isto apesar de parte de Itália já estar com medidas graves como fechar escolas e universidades por todo o país.
Parece-me um medida excelente.
Nada que os impeça de comprar parte da "nossa" TAP, já que não há investidores em PT para cobrir a oferta.
É como quem diz... com o mal dos outros posso eu bem!
Ou pimenta no cu dos outros é açucar para mim... mais ou menos isto, não é?
Credito fiscal
Ora coisa mais linda
E que tal baixar os impostos sei lá estilo trump
Sent from my iPhone using Tapatalk
Pimenta no cú dos outros é refresco.
TAP comprada pela lufhtansa seria óptimo, gestão rigorosa na empresa.
petroil a cair 20%
Petróleo Brent a cair 20%
Amanhã a gasolina cá pelo burgo baixa uns astronómicos 1 cêntimo. E é porque não há moedas de meio cêntimo.
Entretanto o Euro tem vindo a valorizar em relação ao USD que nem um doido (aargh!): de 1.08 há uma semana atrás já vai quase nos 1.14.
Mas não nos podemos esquecer que no preço do combustível quase 60% são impostos. Cada litro de gasolina anda pelos 0,5€ antes dos impostos. Mais coisa menos coisa.