Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
https://www.jornaldenegocios.pt/emp...forca-maior-para-parar-fornecimento-na-europa
E pronto.
O gás Russo com elevadíssima probabilidade vai deixar de fluir pelo Nordstream I e a Europa central pca alternativa energética tem.
Li algures que as reservas de gás já estão baixas para a época do ano e pior que isso em contra-ciclo o consumo está elevado pela(s) onda(s) de calor q obrigam a maior gasto energético, a produção hidrica e eólica tb está particularmente baixa.
Portanto um dos grandes stress do Outono vai ser precisamente a questão energética.
Ainda é especulativo.
Se fechar é começarem a enforcar ambientalistas e investir em força no nuclear.
JA nao vinha aqui ao forum ha umas semanas ( muito trabalho felizmente)
MAs voltando ao tema.
Quem poderia adivinhar esta inflação, que supresa []
isto etsa a precisar é de mais uma dose de quantitave easing []
Não se esqueçam fiquem em casa vai corre tudo bem []
Programas de compra de ativos (que não apenas Qe) utilizados de forma massiva durante mais de uma década nos EUA, UE, Inglaterra, Japão, etc. Nunca foram capazes de criar inflação expressiva. Surpresa foi não terem conseguido gerar inflação durante este tempo todo, isso sim. O que demonstra bem o buraco em que estávamos e quanto necessitávamos de uma intervenção musculada.
Quem poderia adivinhar esta inflação, que supresa []
Sim a Alemanha tb tem pensado assim.
Para quê pensar diversificar o mix energético? Mais vale mesmo fazer outro gasoduto para aumentar a dependência energética dos gajos que invadiram um país soberano em 2014...[]
Agora é que estão ó mãe ó mãe.
Ouvi na rádio que a alemanha iria reactivar 27 centrais a carvão.
Possivelmente já devem ter também as centrais nucleares debaixo de olho para reactivação...
A ironia...é só mandar os ambientalistas radicais tomarem banho de água fria. []
Mas muitas fábricas utilizam gás mesmo, não apenas para produção de eletricidade.
Se eu em minha casa tenho três fontes de energia, porque raio uma indústria haveria de estar limitada a uma só?
Se não têm alternativa, tratar do assunto é para ontem... digo eu.
Três fontes de energia?
Se eu em minha casa tenho três fontes de energia, porque raio uma indústria haveria de estar limitada a uma só?
Se não têm alternativa, tratar do assunto é para ontem... digo eu.
Qual o ponto de balanço que fazes da energia solar?