À descoberta do mundo rural...

JoseBacalhau

New member
Boa tarde.

Como em tudo na vida,o que fazemos nos momentos de lazer dependem muito daquilo que gostamos de fazer.
Muitos gostam de viajar para o estrangeiro,muitos gostam de praia,etc,eu gosto de "descobrir" o mundo rural deste nosso Portugal.
Também gosto de passar a minha semana no Algarve,também gosto de viajar e conhecer outros países,mas o que me dá mais prazer é conhecer este cantinho à beira-mar plantado.
Um dos meus maiores prazeres é pegar no carro e viajar sem destino,sem horas e sem pressa na estrada.
Regra geral fico sempre pela zona norte,embora também já tenha passado uns dias no Alentejo.

E vocês,o que mais gostam de fazer nos tempos livres?

P.S. Foto da minha última viagem até Lamego,na passada Sexta-Feira.
Cidade com paisagens simplesmente deslumbrantes e que em breve espero conhecer melhor.

uma beca para a direita e evitavas um caixote de lixo na foto. [:D]
também adoro viajar pelos cantinhos deste país.
pena ter pneus de baixo perfil e pouco $$ na carteira :sh)

uma beca para a direita e evitavas um caixote de lixo na foto. [:D]
também adoro viajar pelos cantinhos deste país.
pena ter pneus de baixo perfil e pouco $$ na carteira :sh)

Eu tirei várias fotografias ao longo do percurso,mas por acaso esta foi a foto que mais gostei (ao lado do caixote do lixo tinha mais 3 contentores para reciclagem,mas que não aparecem na foto [:D]).

Eu tenho a sorte de ter "conhecimentos" no mundo automóvel,o que me permite escolher o carro mais indicado para o tipo de percurso que vou fazer (neste caso o escolhido foi o Frontera).
Foi uma tarde muito bem passada e em princípio voltarei na próxima Sexta-Feira.

Voltar
Superior