"A Elite Japonesa" - (só para japunas....)

Não hAVIA uma versão descapotável?

Havia pois! É até a versão mais conhecida. Mas este S800 Coupé é muito interessante.

Curioso, ainda no último cafézinho havia falado com o v7 sobre este modelo e no facto de há muitos anos atrás ter tido a possibilidade de comprar um exemplar destes em 2ª mão.

Se não estou em erro este carro tinha cerca de 64 cv, o que para um NA de 800 cc era muito bom para a época.

Fanatismo á parte o R34 não é nada de especial.
Óptimo carro, muitissimo evoluido agora esteticamente falando não sendo feio não é nada de outro mundo.
Gosto muito mais do R-33 por exemplo.

Nunca estiveram ao lado de um pois não?[:D]
GTR_NUR_R34_21.jpg

É bruto como um macho.
É feio como um macho.
Ronca como um macho.
Bebe como um macho.
Corre como um macho.
É um Deus.
É lindo...

Última edição:
Fanatismo á parte o R34 não é nada de especial.
Óptimo carro, muitissimo evoluido agora esteticamente falando não sendo feio não é nada de outro mundo.
Gosto muito mais do R-33 por exemplo.

Num programa RIDES, no discovery, afirmaram que com reprogramação este carro atinge com facilidade os 700cv!!!!! E que a mecânica aguenta sem problemas...

O meu P11

O meu P11

Tirei á pouco umas fotos do meu P11 so pa terem uma ideia, depois quando o lavar como deve ser posto mais. Desculpem a qualidade das fotos que nao é a melhor.
Aqui vao elas:

Pessoalmente, gosto da consola principal á noite:

E Aqui uma da frente, o resto fica para outra altura ;) :

As luzes da frente, quando vistas de longe, tem um tom azulado que da um toque especial.

os meus japonas

os meus japonas

Cá vão os meus japonas. Criticas=0,Grau de satisfação=100% com qualquer 1 dos 4 primeiros o ultimo estou esperando a chegada no fim do mês espero que siga a qualidade dos 4 outros.

Anexos

• Mitsubishi.jpg
    Mitsubishi.jpg
    88,7KB · Visualizações: 0
  • Mazda 626 2.5  V6-24v.jpg
    Mazda 626 2.5 V6-24v.jpg
    65,5KB · Visualizações: 0
  • Mazda 121 CanvasTop.jpg
    Mazda 121 CanvasTop.jpg
    66,6KB · Visualizações: 0
  • Mazda Démio.jpg
    Mazda Démio.jpg
    81,9KB · Visualizações: 0
  • Mitsubishi Outlander a.jpg
    Mitsubishi Outlander a.jpg
    44,9KB · Visualizações: 0
Tirei á pouco umas fotos do meu P11 so pa terem uma ideia, depois quando o lavar como deve ser posto mais. Desculpem a qualidade das fotos que nao é a melhor.
Aqui vao elas:

Pessoalmente, gosto da consola principal á noite:

http://imageshack.us

E Aqui uma da frente, o resto fica para outra altura ;) :

http://imageshack.us

As luzes da frente, quando vistas de longe, tem um tom azulado que da um toque especial.

Tive um P12 Wagon 1.6... quando o comprei pensei "deve ser pelo menos tão bom como o P11 que é um optimo carro"... enganei-me!!!

É mais sofisticado, mais design, mais equipamento, gagets... mas pouco robusto e um bocado mal montado.

Tive um P12 Wagon 1.6... quando o comprei pensei "deve ser pelo menos tão bom como o P11 que é um optimo carro"... enganei-me!!!

É mais sofisticado, mais design, mais equipamento, gagets... mas pouco robusto e um bocado mal montado.

Eu tive um P11 e antes um P10.

O P10 foi o melhor que fizeram em termos de montagem e qualidade dos materiais.

Penso que o P11 foi um dos ultimos "puros" Nissan, uma vez que o P12 foi lancado quando a Nissan associou se á Renault. Corrijam me se estou enganado.

Voltar
Superior