A escolha de uma viatura em leasing, que mais parece uma viagem de taxi em Marrocos

Há 3 meses encontravam-se Fiat Doblo 1.6 JTD 0 km por menos de 19000€. Agora passam os 22.000€.
Nesse tipo de comerciais, da psa, parece que as diferenças de preço entre o início do ano e agora já ultrapassam os 5k em alguns casos.

Bom, essas atualizações de preços já parecem os sites da TAP e Easyjet quando um gajo começa a simular viagens, deixa andar, passados uns dias chega lá e, tau....

E dá-te por contente o valor ser tão "baixo"...[:D]

Isso tem acontecido de forma generalizada nos últimos meses. Actualizações de preços ao dia, semana, mês...
O que chateia mais nisto é a falta de palavra das marcas, aliada ao tempo necessário ao estabelecimento dos contactos para concluir a encomenda.

O que chateia mais nisto é a falta de palavra, aliada ao tempo necessário ao estabelecimento dos contactos para concluir a encomenda.

O mercado auto nucnca foi particularmente profissional… com esta situação de procura superior à oferta… deve estar de cortar os pulsos… ou o pescoço a algum!

Boa sorte com isto!

Essas actualizações de preços todos dias, semana, mês, etc, já parece os preços dos combustiveis.

Mas acho que vai acontecer o mesmo que em 1977, 1980, 2009, 2013 " 2022/2023 quando rebentar a bolha"...

Por curiosidade, para as opções referidas, estamos a falar de valor de renting mensal de uns +/- 400€ ?
mais ? ou menos ?

E enquanto não se resolver a tua wife usa o carro particular e paga o diesel?
Nas deslocações pessoais sim. Nas profissionais é como tem sido nos ultimos 15 anos, viaturas de frota/aluguer e despesas pagas mediante apresentação de factura.

Só agora é que vi isto, e mesmo assim foi na diagonal...grande filme...

Não tenho grande coisa a acrescentar, até porque tu estás muito mais por dentro disto que eu, mas só pela curiosidade até gostava que escolhessem um 225xe para me contares e elucidares sobre a sua utilização.

Desejo-te sorte para resolveres a situação da melhor maneira possível.

Last edited:
Back