A Estrada é Minha...

SavageXp

Well-known member
... saiam da minha estrada!

É preciso alguns terem a audácia de fazerem porcaria e ainda armam-se em heróis:

Odivelas parque: Saída perto da rotunda onde existe um sinal de STOP e a única maneira é virar á esquerda (Com sinal obrigatório).

Vinha na minha faixa e o gajo tenta espetar-se contra mim, como tivesse a maior das razões para isso, ultrapassa-me pela direita, e mete-se à minha frente e trava a fundo para ver se bato por trás. Até a minha mãe que vinha comigo que não percebe pevas respondeu: Então tu não tens prioridade?

Enfim anda tudo louco!!!!! por acaso era isso mesmo ele parar mais á frente, saias do carro e pregavas-lhe umas boas murraças no fucinho!!!!:sh)

Mas é preciso ter cuidado com essas aventuras...o outro para ter feito isso não batia bem e não se sabe o que poderia fazer nesse confronto "mano a mano"

ainda mesmo agora estava a chegar e um gajo ia-se meter na estrada. dei sinais de luzes, ele ignorou, depois meteu-se e eu dei novamente sinais tipo "és 1 cromo que nao se devia ter metido, ainda pra mais a 20 à hora!". ele pensou que era pra eu passar, travou e chegou-se prá direita, obrigando-me a mim e ao que vinha atrás a travar e a passá-lo... [8b]

Já me aconteceu algo à saída de uma rotunda, que passa logo de 2 para uma faixa, estava na faixa da esquerda e ele, num jipe, e ele na da direita, não travou, eu também não travei, só não batemos porque eu decidi travar à ultima da hora, dei-lhe um desconto...

Porque o transito estava compacto e não deve ter reparado que no chão na faixa dele estava um sinal de cedência de passagem...

... e também porque não precisava de um parachoques novo :sh).

Esse tipo que contas aí que travou a fundo para lhe bateres por trás, não deve saber o que é levar uma pancada forte por trás e sentir o efeito chicote, senão tinha a certeza que não fazia isso.

ontem tb me aconteceu uma.. tava eu a conduzir (bem devagar por acaso) e um gajo no meio da estrada a andar. eu nem tava a travar porque ele tinha mais que tempo de se aperceber que vinha um carro (ele tava de costas). de repente começa a atravessar sem olhar e calha de me ver. assustou-se e..... ainda barafustou cmg loooool como é? venho eu devagar, a distancia e ele a c.agar pa cena e eu é que sou o culpado?! lool nem me chateei, ficou a mandar vir sozinho.

Braz, no Porto já vi 2

- Um heroi num Mazda 323 abre o vidro a aponta uma arma a um animal num clio. Por acaso o animal no clio mereceu o apertão. Muito bem feito... só olhava para a esquerda (por acaso até era o hospital da prelada) e em frente. Tudo por causa de um brake teste ... arma-se em heroi e f*d*u-se, apanhou um heroi mais tolo que ele.

- Arrabida->saida nó francos
Um serie 5 dos antigos entra há campeão na fila há frente de um focus, ficando com a traseira ainda um pouco na faixa do meio. O gaijo do focus sai do carro e manda-lhe três secos de seguida + um ultimo quando ele levantou a cabeça do meio dos bancos... (nem trocaram palavras!!)
O focus faz marcha atrás e foi em frente na VCI, e já não saiu, o do bmw ficou a olhar e pareceu-me a tentar decorar e apontar a matricula.
Arma-se em heroi e f*d*u-se, apanhou um heroi mais tolo que ele.

Eles andam aí.... pena é serem poucos!

eu sou um condutor calme, se me fizerem alguma, não ligo, mas se continuam a chatear-me a mona, mostro-lhes a minha "menina" que anda sempre comigo, e resulta
houve um episódio que ia eu na A1 na minha calma, e quando ultrapasso uns putos num volvo 440 turbo preto, os gajos aceleraram e depois iam e sempre a ultrapassarem-me pela direita e pela esquerda e a travar para eu passar, com uma condução totalmente irresponsável, até que me passei mesmo, abri a janela do pendura e mostrei-lhes a minha "menina". escusado será dizer que nunca mais vi o gajo.

eu sou um condutor calme, se me fizerem alguma, não ligo, mas se continuam a chatear-me a mona, mostro-lhes a minha "menina" que anda sempre comigo, e resulta
houve um episódio que ia eu na A1 na minha calma, e quando ultrapasso uns putos num volvo 440 turbo preto, os gajos aceleraram e depois iam e sempre a ultrapassarem-me pela direita e pela esquerda e a travar para eu passar, com uma condução totalmente irresponsável, até que me passei mesmo, abri a janela do pendura e mostrei-lhes a minha "menina". escusado será dizer que nunca mais vi o gajo.

E a tua "menina" é o que??

Vem praqui dizer isso vem [:)] [:)]

Deve ser mesmo feia, a tua menina. :sh)

Vocês devem achar que a estrada é como um jogo de uma qualquer consola... Perde-se uma vida, mas tem-se direito a jogar mais uma vez... :sh)

Eh lá... isto é so malucos na estrada!
Ums saem do carro e andam a porrada, outros mostram a "menina", ta bonito tá!
Estou tramado se fizer alguma asneira ao volante e me cruzar com voces [:D]

Ja me aconteceu alguns incidentes , uns piores, outros um tanto comicos, mas nunca me passou pela cabeca agredir ninguem.
Assim de relance lembro-me de 2 este ano:

Estava eu a subir a ribeira de carenque em direccao a lisboa, vinha nos 140-150, e do lado direito estava um camiao de mercadorias e um fiesta atras.
Escusado sera dizer que quando estava a ultrapassar os 2 veiculos a senhora "lembra-se" de mudar pra esquerda para ultrapassar e quando me ve no espelho trava! (assustou-se talvez)
Resultado guinada pra direita e travagem a fundo.

A outra foi na marginal , ao pé da hospital da parede, onde as ondas as vezes caem na estrada.
Vinha eu muito bem na faixa da direita a 60 (felizmente nao tava com pressa) em amena cavaqueira
Ora acontece que o carro que ia a minha frente ao ver a onda , em vez de abrandar , parou na marginal.

Dentro do carro ate sou muito paciente, nao me chateia nada que os outros facam asneiras , desde que eu as possa evitar

As asneiradas que as vezes faço :sh) :
-Em Lisboa as vezes engano-me e entro nos corredores dos bus e depois é um pincel pra sair
-Rotundas , se nao tiver carros atras de mim tenho a mania de as cortar a meio (qq dia arrependo-me)
-Rotundas, fiar-me que os que vem na faixa da direita com o pisca para sair , vao mesmo sair.

Voltar
Superior