A estupidez de alguns publicitários...(audi)

Shidoshi

New member
A propósito do tópico do Piwiki, venho por este meio demonstrar que não são só os "jornalistas" que escrevem disparates. [8D]

Vejam só este anuncio para o audi A3...

anuncio.jpg

É rápido como o caraças! [}:)]

9s nao é nada mau.....

digam la qt é q fazem as vossas maquinas.. 1.2cdti que dao 220kmh....
e os 1.4hdi como o meu ahm....
os ibiza 2 lugares q tanta gente gosta fazem isso.. e é tudo... "ui ui ka bom... o meu ibiza ékanda"

citação:Originalmente colocada por AMGfan

Isto anda para aqui uma revolta no Forum. É chamar estupido a toda gente, deve ser do tempo:D

Não vês que aqui se junta a nata da nata dos cérebros Portugueses! Tudo o resto que se mexa é estúpido!

Eu só ainda não consegui perceber se a dor de coto é por não terem sido eles a fazer o anuncio ou se é por terem carros que fazem 20s 0-100!

Antes de virem para aqui chamar estúpido gratuitamente a quem não conhecem, já ponderaram que para muita gente 9,1 é um valor excelente? Já ponderaram que, dependendo dos gostos, este carro pelo seu perfil pode efectivamente dar ares de coupé?

Enfim...

citação:Originalmente colocada por Vanquish

Já ponderaram que, dependendo dos gostos, este carro pelo seu perfil pode efectivamente dar ares de coupé?

Enfim...

from wikipedia
citação:Coupé é um estilo de carroçaria de automóveis. Atualmente a designação se refere à automóveis de capota fixa geralmente para 2 ocupantes ou 2+2 e de 2 portas. Segundo a norma SAE J1100 a diferenciação entre o coupé e o sedan 2 portas esta no menor espaço (volume) atrás dos bancos traseiros. Visualmente uma das características comuns mais marcantes e esta carroceria é a suave inclinação da ultima coluna da capota ("Coluna C"). Esta designação é por vezes adotada pelo marketing das montadoras para as variações dos sedans: 2 portas ou 3 portas. Por outro lado alguns fabricantes produzem coupés 4 portas.

não me parece que seja o caso... alias, é quase o oposto

Back