A estupidez de alguns publicitários...(audi)

rc, eu sei o que é um coupé e o A3 SB não é de certeza um coupé. No entanto, o anuncio tambem não diz que é um coupé, refere uma forma de coupé, seja lá o que isso for. Basta olharmos para a reduzida altura dos vidros laterais para dar "ares" de janelas de coupé, mesmo o carro não o sendo.

Estamos aqui á procura de definições rígidas e de carros que nelas se insiram quando deviamos pensar que estamos na presença de publicidade que, como todas, tenta apelar a todos os sentidos do consumidor.

citação:Originalmente colocada por Vanquish

citação:Originalmente colocada por AMGfan

Isto anda para aqui uma revolta no Forum. É chamar estupido a toda gente, deve ser do tempo:D

Não vês que aqui se junta a nata da nata dos cérebros Portugueses! Tudo o resto que se mexa é estúpido!

Eu só ainda não consegui perceber se a dor de coto é por não terem sido eles a fazer o anuncio ou se é por terem carros que fazem 20s 0-100!

Antes de virem para aqui chamar estúpido gratuitamente a quem não conhecem, já ponderaram que para muita gente 9,1 é um valor excelente? Já ponderaram que, dependendo dos gostos, este carro pelo seu perfil pode efectivamente dar ares de coupé?

Enfim...

Não é necessário ser muito inteligente para reconhecer a estupidez alheia. ;)

A estupidez está em terem trocado os valores do 2,0 turbo a gasolina com o 2,0 turbo-diesel, e não em dizer que os 9,1s são escassos!

Não achaste estúpido porque não foste tu o anunciante! Se fosses o responsável pela comunicação da audi, de certeza que não tinhas achado graça nenhuma!

rc, eu sei o que é um coupé e o A3 SB não é de certeza um coupé. No entanto, o anuncio tambem não diz que é um coupé, refere uma forma de coupé, seja lá o que isso for. Basta olharmos para a reduzida altura dos vidros laterais para dar "ares" de janelas de coupé, mesmo o carro não o sendo.

Estamos aqui á procura de definições rígidas e de carros que nelas se insiram quando deviamos pensar que estamos na presença de publicidade que, como todas, tenta apelar a todos os sentidos do consumidor.

eu ao ler o anuncio e ao ler "em forma de coupé" interpreto como tendo as formas e as linhas que caracterizam um coupé.
não consigo retirar mais nada daquela expressão...

para mim (e atenção, que não percebo nada disso), foi um anuncio/marketing mal conseguido

;)

citação:Originalmente colocada por Shidoshi

citação:Originalmente colocada por AMGfan

Isto anda para aqui uma revolta no Forum. É chamar estupido a toda gente, deve ser do tempo:D

Não vês que aqui se junta a nata da nata dos cérebros Portugueses! Tudo o resto que se mexa é estúpido!

Eu só ainda não consegui perceber se a dor de coto é por não terem sido eles a fazer o anuncio ou se é por terem carros que fazem 20s 0-100!

Antes de virem para aqui chamar estúpido gratuitamente a quem não conhecem, já ponderaram que para muita gente 9,1 é um valor excelente? Já ponderaram que, dependendo dos gostos, este carro pelo seu perfil pode efectivamente dar ares de coupé?

Enfim...

Não é necessário ser muito inteligente para reconhecer a estupidez alheia. ;)

A estupidez está em terem trocado os valores do 2,0 turbo a gasolina com o 2,0 turbo-diesel, e não em dizer que os 9,1s são escassos!

Não achaste estúpido porque não foste tu o anunciante! Se fosses o responsável pela comunicação da audi, de certeza que não tinhas achado graça nenhuma!

Bem, parece que então a estupidez também é minha.:D

Assim sendo, peço desculpa pois interpretei mal o tópico e o meu post deixa de fazer sentido.
Não me apercebi dessa gaffe e julguei que te referias (se referiam) á subjectividade dos "escassos 9,1".;)

9 segundos...eu entendo e um erro premeditado...assim quem comprar depois tem 1 surpresa agradavel...chama-se baixar as expectativas...afinal de contas e publicidade.

vi num golf tb com motor FSI mas com 140 cavalos ou coisa assim mas aquilo era bruto bacalhau, a velocidade maxima era muito baixa para um motor com aqueles cavalinhos.

Mas qual é o problema? Face a 95% dos carros na estrada, este tempo dos 0-100 é bom :)

Seja 7 seg, seja 9 seg... LOLOLOL!

citação:Originalmente colocada por whereagles

Mas qual é o problema? Face a 95% dos carros na estrada, este tempo dos 0-100 é bom :)

Seja 7 seg, seja 9 seg... LOLOLOL!

foi o q eu disse....
mas aqui no forum ha mts espertos... q percebem mt d carros.. e vêm praki mandar bitaites... sem repararem na gafe.

Back