a gasolina espanhola (95) é mais "fraca"?

apartado18

New member
em viagem a espanha tive oportunidade de gastar combustivel mais barato (cepsa e campsa), aproveitei um pouco de autoestrada para limpar o carvão, resultado, em 4ª não consegui levar o carro ao corte, e a 5ª fica a uns 20kms/h da velocidade maxima que dei aqui em portugal

não é nada cientifico, mas a unica variavel foi mesmo o combustivel, por cá só uso bp 95

De Espanha... nem bons ventos nem bons... casamentos... [}:)][}:)][}:)]
Embora eu não tenha razão de queixa da 2ª parte... LOL

Nao sei qual sera o problema, mas abasteço algumas vezes em espanha (gasoleo) e sem alteraçoes.

Abasteço sempre em Espanha (estou a 6 Km do posto de abastecimento mais próximo) e não tenho razões de queixa.
E, como se disse anteriormente, QUE SE LIXE, AO PREÇO QUE ESTÁ!
[:p]

ninguem criticou o preço, alias, tive o prazer de deixar lá 103€ apenas em gota, mas foi para me vingar de andar sempre aqui a trabalhar para os consumos

Já meti várias vezes gasolina 95 mas sempre na BP ou Galp e não notei diferênça nenhuma de rendimento...
Só notei foi que ficavam mais notas na carteira quando atestava lá! :D

citação:Originalmente colocada por Diamondplus

Já meti várias vezes gasolina 95 mas sempre na BP ou Galp e não notei diferênça nenhuma de rendimento...
Só notei foi que ficavam mais notas na carteira quando atestava lá! :D

Nas da galp não se costuma notar, assim como junto á fronteira tmb não pois vai td da refinaria da galp... mais para o interior e nos postos espanhóis(cepsa, repsol, etc.) pode haver diferença, uma vez que o processo de refinação usado pode ser diferente e por consequinte tmb a qualidade dos proutos daí resultantes.

citação:Originalmente colocada por P0rn-Star

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

Uma vez, em espanha, metemos gasolina para dentro do Golf III ... e.... ele não passava dos 110 ... [8)]

era a gasoleo?

Velocimetro com a escala em milhas?! :D:D:D

os espanhois que me desculpem, mas adorei fder gota com força nas estradas deles

os tdis lá não se picam, mal entrei na A23 apanhei um ibiza a querer brincadeira lol nessa altura já vinha na "poupa gota mode"

citação:Originalmente colocada por P0rn-Star

Uma vez, em espanha, metemos gasolina para dentro do Golf III ... e.... ele não passava dos 110 ... [8)]

era a gasoleo?
não... era o 1.4 60cv

Tá explicado porque nao passava dos 110, nao é problema de gasosa, é falta de motor.... ehehe

Abraços.

eu peço desculpa de ter trazido este topico da penultima pagina LOL, mas por experiencia propria deva dizer ke isso é uma pura mentira. a minha mazda carregada anda como uma burra em espanha kuando vou com o meu pai a andorra... axo ke a gasolina é muitissimo melhor...

Back