Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Nem preciso de acrescentar mais!Eu não consigo escolher nenhum.
Mas são os meus 2 super-carros preferidos, ao lado do Miura.
Grandes carros sem dúvida...o mercedes nunca conduzi, o Jaguar já, conduzi um E Type V12 de 1970 5200 cc e com 280 cavalos, caixa de 4 velocidades...o carro é fantásico!!A aceleração impressiona os travões é que nem por isso. Hoje em dia um vale aprox. 10x menos que o outro na altura não sei como seria!
http://www.automuseu.com/
Grandes carros sem dúvida...o mercedes nunca conduzi, o Jaguar já, conduzi um E Type V12 de 1970 5200 cc e com 280 cavalos, caixa de 4 velocidades...o carro é fantásico!!A aceleração impressiona os travões é que nem por isso. Hoje em dia um vale aprox. 10x menos que o outro na altura não sei como seria!
http://www.automuseu.com/
Como é Natal, e tenho quase 10mn disponiveis, lembrei-me de fazer um tópico que é raro ver por aqui. Um daqueles em q n se fala da melhor opção por 20000 euros nem dos Tdi e dos seus consumos.
Lembrei-me de falar sobre o nascimentos dos superdesportivos, de dois ícones daqueles c q todos sonhamos, e q na opinião de muitos são os modelos inspiradores de muito do q ainda hoje se faz no nicho dos carros q nos faz perder a cabeça.
Segundo o q escrevi acima, e há outros, mas existem dois que me veem sempre à memória:
......
O primeiro era estupidamente caro, o mais rápido no seu tempo, com um motor com injecção mecÂnica directa, atingia velocidades acima dos 250 km/h, falata saber é em q estradas?
Foi e é um ícone, permanecendo como um dos carros mais desejados pelos coleccionadores.
É um "fantasma" na merc, que até hoje influencia o design dos seus carros, e é um marco em qualquer "biografia" da marca.
Deixo alguns links, para que possam, os q estiverem interessados aprender mais um pouco sobre este "monstro sagrado" da história automovel:
......
E para vocês, qual deles "marchava"?
ESPRIT