A Grande Charutada - Outubro '07

RuiDCruz

New member
Tenho reparado que têm aparecido muitos utilizadores com máquinas de idade respeitável.

Para provar que velhos são os trapos, no mês de Outubro teremos uma actividade destinada a veículos pré-1990. Ou seja, década de 80 para trás como primeiro registo!

Vai ser acessível a qualquer um e com muitas surpresas pelo meio.

Sem querer deixar ninguém de fora, venham de lá esses UMM, Series, BJ, Samurais e Santanas, Portaros, Daihatsu, etc.

Mais para a frente daremos pormenores mas para já comecem a apressar os restauros. Eu vou tentar fazer o mesmo. [8D]

Se Deus quiser lá estarei com o meu Portaro de 81 para o que der e vier.Venham mais "velinhos"...lololol
Bom tópico este!!![^]

Epá,mais 6 meses e já me consideravam o UMM recente[}:)]
Lá estarei com o meu de 89[:X]Se ele quiser claro[8)]

Mais uma actividade para dinamizar cá o "cantinho" ... boa ideia!

Tou fora! ... :( A não ser que tenha boleia ... o primeiro registo do meu "charuto" é de 2000 ...

Ora bem...

Anda por ai algures uma definiçao de pré classico.. 15 anos..

se assim for eu alinho com o meu XE.. caso contrário... zequinha oferece-se

citação:Originalmente colocada por filipeumm

Epá,mais 6 meses e já me consideravam o UMM recente[}:)]
Lá estarei com o meu de 89[:X]Se ele quiser claro[8)]

hehe

o meu é uns meses mais velho que o teu...

se tudo tiver ok, vou tentar la estar!

Boas. Quanto às boleias,em estrada posso levar mais um mas quando entrarmos no mato,enfiem-se quantos conseguirem lá pra dentro...O tanque é comercial.[:X][:X][:X]
p.s. arranjem cintas pra se prederem e agarrarem onde puderem!!![}:)][}:)][}:)][}:)]

Eu vou com o GGV...para antiguidade já chega o dono. [}:)] ;)

Excelente iniciativa. [^] [^] [^]

citação:Originalmente colocada por filipeumm

O titulo indirectamente quer dizer que é só para adultos[}:)][}:)][}:)]
maiores de 18[}:)]

Epa.. eu nao fumo mas se houverem hipoteses entao divido o SG azul contigo... hehehe

[}:)][}:)][}:)]

Epá apesar de só ter 12 anos...O meu Samurai podia entrar ou nem por isso? Afinal o modelo tem bastante mais anos de vida...;)

Boas!

Mais um aqui (dependendo do sitio claro...) LR série III 88" de 1979, sem restauro mas pronto a circular!

Cumps
[:cool:]

Back