a guerra no mundo dos hot hatche's chegou...

citação:Originalmente colocada por Bolide

Quando penso no 206 bailarina, no Polo a direito, no C3 capotador, não.. não consigo dizer mal do Corsa

É preciso meter aqui log's do messenger ? [}:)]

The dark side is taking over you :(

citação:Originalmente colocada por Bolide

Quando penso no 206 bailarina, no Polo a direito, no C3 capotador, não.. não consigo dizer mal do Corsa

Os famosos estudos feitos a olho nas sucateiras ? [:0]:D

A Opel até hoje nunca foi referência no capitulo dinâmico mas isso não quer dizer que sejam os piores!
Por exemplo, o Fiat Uno era pior que o Corsa A, Corsa C é melhor que o Chevrolet Kalos.

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

citação:Originalmente colocada por Nafs

Esteticamente não gosto e duvido muito que um carro desse tamanho atinja os 240 km/h.... Relações de caixa longas com um motor 1.6 não resultam muito bem.... Aliás 6s dos 0 aos 100 não combina nada bem com os 240 km/h... Basta ver os exemplos do segmento acima: Civic Type-R, Mégane RS, Golf GTi... Todos eles têm velocidades max. a rondar os 230...235 km/h
e todos têm 200 e 225cv... o C4 2.0 i 16v VTS tem "só" 180cv e dá 227 km/h.. quase tanto como esses.. MAS em vez de demorar 6 s 0-100 demora 8.5... lá está.. é a caixa... além de que o C4 é mais aerodinamico que esses todos [:p] Cumps Citro4EVER

That's not the point.... Para esse corsa fazer 6s 0 aos 100 e ainda atingir + de 240 km/h, não é de certeza absoluta com um motor 1.6 de 180 ou 200cv (ou lá o que for)....

Vamos aguardar para saber ao certo quais as especificações do carro, mas uma coisa já se pode antever com algum grau de certeza: que grande aborto está a OPC a preparar!!! :(

Não percebo uma coisa... Ou o aileron traseiro está lá porque o extractor não desempenha a sua função como deve ser, ou então trata-se de trabalho de azeiteiros... [}:)]

citação:Originalmente colocada por rodrigol

Vamos aguardar para saber ao certo quais as especificações do carro, mas uma coisa já se pode antever com algum grau de certeza: que grande aborto está a OPC a preparar!!! :(

Não percebo uma coisa... Ou o aileron traseiro está lá porque o extractor não desempenha a sua função como deve ser, ou então trata-se de trabalho de azeiteiros... [}:)]

:DXunning oficial da marca[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Taveirada

O extractor e o aileron tem trabalhos diferentes... complementam-se...

Uhm... Não.

O extractor faz, entre outras coisas, aquilo que o aileron faz, com a vantagem de não contribuir para o factor de atrito do carro. O aileron está lá mesmo para xunning... [}:)]

Uhm... Não.

O extractor faz, entre outras coisas, aquilo que o aileron faz, com a vantagem de não contribuir para o factor de atrito do carro. O aileron está lá mesmo para xunning... [}:)]

nao sei se é assim tao linear... e sim... já li muito sobre isto... e talvez nao seja assim tao linear... talvez o aileron faça qq coisa diferente...

Uhm... Não.

nao sei se é assim tao linear... e sim... já li muito sobre isto... e talvez nao seja assim tao linear... talvez o aileron faça qq coisa diferente...

Fazer faz... Dá um aspecto mais "racer" ao carro e aumenta o coeficiente de atrito, prejudicando precisamente o desempenho em alta velocidade...
:D

que venha melhor que o irmão mais velho[:p]:D;)

vol4life.gif

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

que venha melhor que o irmão mais velho[:p]:D;)

vol4life.gif
Achas que o Astra Opc é mau???
Muita gente diz isso mas eu gosto bastante, é performante, bonito, radical e tem um bom comportamento digam o que disserem, logo tem o meu avalo...
E não entendo porque não pode o carro ter uma velocidade máxima de 240 e poucos kms/h é perfeitamente aceitável.

Esse motor não deve ter 200 Cv, deve andar na ordem dos 180/190 no maximo, senão quase canibaliza o Astra.
Quanto ao comportamento não deve ser assim tão mau, uma vez que usa a base do Gpunto :P.

Falem com conhecimento:

Opel Zafira OPC Sets Lap Record

Manuel Reuter sets best time of eight minutes, 54.38 seconds in compact-van class

Second OPC model lap record following Astra OPC

........................

Para quem nao percebe ingles, o astra opc e zafira opc bateram os tempos de nurburgring.

Agora so falta dizer que nurburgring nao e 1 pista decente.

Quem nao tem unhas nao toca viola. OS carros sao fantasticos depende sempre e das maos.

Pois com o fangio ao volante um carro torna se melhor, mas eu quero um carro q se adapte ao meu nivel de condução, senao andavamos todos de TVR's

Voltar
Superior