a guerra no mundo dos hot hatche's chegou...

citação:Originalmente colocada por 3com

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

Não fales do que não sabes :D[:P];)

Naquele tópico ficou muito por dizer...

E limites? Quero ver quem é o artista que vai tentar descobrir os limites do carro numa estrada normal... [:p][8D]

O que não falta são pessoas que constantemente ultrapassam os limites[xx(]

Pois, só que há limites e limites, e há carros e carros.

citação:Originalmente colocada por 3com

Não fales do que não sabes :D[:P];)

Naquele tópico ficou muito por dizer...

E limites? Quero ver quem é o artista que vai tentar descobrir os limites do carro numa estrada normal... [:p][8D]

O que não falta são pessoas que constantemente ultrapassam os limites[xx(]

Pois, só que há limites e limites, e há carros e carros.
O problema nem é o limite ou o carro, é o condutor..... ;)

"Quando a cabeça não tem juizo, o corpo é que paga..."

As vezes ate acontece sem ser prepositado e dessas vezes é que se bate... ja prepositado num sitio que oferece mais espaço para manobra as vezes ate se fazem umas doideiras.

Pessoalmente nao gosto muito da carroçaria e dos farois de tras do novo corsa mas isto sou eu.
Quando sair oficial é que deviam meter a foto agora c autocolantes e ja a mandarem bitaites!

Pode nao ser divertido mas um chassis divertido geralmente implica maior dificuldade de lidar c o carro e muita gente é alergica a isso, eu pessoalmente prefiro um carro divertido e que de mais risco e adrenalina.
Ja nao me importava de ter esse. Quem gosta de conduzir adapta-se a qualquer um e sem meio de comparaçao gostamos smp de todos os tipos de conduçao que os carros oferecem.

spy´s:

6060825.001.mini2L.jpg

6060825.001.mini3L.jpg

6060825.001.mini1L.jpg

INFO

;)

sigia6.png

Venham lá os pequenos irrequitos para o nosso mercado!de preferencia abaixo dos 2000cc....pois já são todos assim!e ficam bué de caros!!!
Velhos tempos dos 1.3 e 1.4 comprimidos!pequenos, baratos e rapidos...tb mortais!!!

citação:Originalmente colocada por luisg

Venham lá os pequenos irrequitos para o nosso mercado!de preferencia abaixo dos 2000cc....pois já são todos assim!e ficam bué de caros!!!
Velhos tempos dos 1.3 e 1.4 comprimidos!pequenos, baratos e rapidos...tb mortais!!!

Sim, mas não queiramos comparar o comportamento de carros de há 15 anos com os actuais [:p]

O problema é q com o peso dos utilitários actuais tudo o q tenha menos de 150cv não dá grande pica.

Esse corsa azul acho que so gostei da cor.lol
Mas nao e a versao definitiva por isso e melhor esperar ja o astra por seu lado acho-o bastante bem conseguido

Hum polo com o motor 1.4 tsi é que era nao sei e se a espaco para isso.
Embora em consumos um conhecido meu andou num golf 1.4 tsi um 1dia e diz que aquilo gasta, e nao e assim tao pouco.

se estiverem a falar de andar a direito... tudo bem...

numa estrada sinuosa ou em pista, nos hatches o CTR ainda é referência

Dizer que o Astra OPC tem bom comportamento deve ser anedota... só se for comportamento a direito. Pq não chega nem aos pelinhos dos pneus novos de um Clio ou CTR.

citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

se estiverem a falar de andar a direito... tudo bem...

numa estrada sinuosa ou em pista, nos hatches o CTR ainda é referência
Dizer que o Astra OPC tem bom comportamento deve ser anedota... só se for comportamento a direito. Pq não chega nem aos pelinhos dos pneus novos de um Clio ou CTR.

e o FOCUS RS?[:p]

sigia6.png

No estoril desconheço... em Nurburgring por exemplo está 17 lugares abaixo do CTR.. só um exemplo.

Edit: mas isso eh indiferente. Nao inclui o Clio V6, nem o RS, nem o R32, nem o GTA... simplesmente pq acho que o preço deles os retira automaticamente do comparativo. Apesar de serem hatches não se pode comparar um carro de 6000 contos como o CTR com um carro de 13 ou 14 mil contos... e com essa diferença de preço pode-se fazer MTO MELHOR.

O seu custo tb influencia as suas "habilidades"... e nada bate um CTR no seu price-range, e pelos vistos, são mto poucos os que custam "quase o dobro" e o batem... mas era mais logico que o fizessem...

O CTR referencia... enfim nao vou comentar a minha opniao espelha-se num topico qua anda para ai feito atraves da revista EVO sobre os melhor hot e mais "num" digo

No post em cima li mal, percebi que o ctr era A referencia.
Apesar da gostar bastante daquele motor a propria honda ja provou que consegue fazer melhor a nivel chassis prova disso o integra.

O integra tem uma vantagem - LSD (nao é propriamente o chassis) - é uma questão de pores um LSD no CTR.

Mas não disse A REFERENCIA ehehe, disse que eraum chassis de referencia. Alem disso... as marcas sao sempre capazes de melhor do que nos temos acesso... olha a citroen de rua e a de competição...

Voltar
Superior