a guerra no mundo dos hot hatche's chegou...

webcam.jpg

;)

sigia6.png

citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

se estiverem a falar de andar a direito... tudo bem...

numa estrada sinuosa ou em pista, nos hatches o CTR ainda é referência

Dizer que o Astra OPC tem bom comportamento deve ser anedota... só se for comportamento a direito. Pq não chega nem aos pelinhos dos pneus novos de um Clio ou CTR.

;) De facto metendo o preço ao barulho ainda estou para ver [}:)]

Só metendo carros um tamanho abaixo.

Falta-lhe de facto o LSD para chegar a um Integra por exemplo. Mas foi uma concessão do seu preço tão baixo. Quanto a mim vinha a versão JDM do CTR já com LSD e o mesmo motor a debitar 215 ou 220cvs. e então é que era cagança [}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

se estiverem a falar de andar a direito... tudo bem...

numa estrada sinuosa ou em pista, nos hatches o CTR ainda é referência
Dizer que o Astra OPC tem bom comportamento deve ser anedota... só se for comportamento a direito. Pq não chega nem aos pelinhos dos pneus novos de um Clio ou CTR.

e o FOCUS RS?[:p]

sigia6.png
Exacto:) E o Xsara VTS ?? e o C4 VTS ?? ha pois [:p]

O integra tem uma vantagem - LSD (nao é propriamente o chassis) - é uma questão de pores um LSD no CTR.

Mas não disse A REFERENCIA ehehe, disse que eraum chassis de referencia. Alem disso... as marcas sao sempre capazes de melhor do que nos temos acesso... olha a citroen de rua e a de competição...
Não me parece, o Integra é bastante diferente até porque o CTR utiliza uma suspensão McPherson ao contrário do Integra que faz uso dos famosos duplos triangulos... para não falar em distribuição de pesos que o CTR pela sua forma de monovolume duvido que fique beneficiado.

Voltar
Superior