A História das nossas Vidas, " Jura " - Sic

citação:Originalmente colocada por KarmaCop213

Qual é o mal de aparecerem despidas? O genérico da Tieta do Agreste não tinha as mamas de uma gaja? Dava todos os dias e ninguém se queixou.

Essa imagem ficou-me gravada na cabeça...:D:D:D Foi das primeiras telenovelas que me lembro ter visto. Talvez por ser pequeno e ver aquelas mamocas a aparecer não sei. Mas gostava sempre de ver "aquilo".[:p]:D

Quanto às cenas, não acho nada de especial. Acompanho a novela, vejo dia sim, dia não, outras vezes todos os dias.
Inicialmente haviam algumas cenas de sexo e aí sim poderia ferir susceptibilidades, mas agora nem tem havido nada disso. Como o sexo vende, era para cativar mais público.

É a primeira novela que vejo na Sic, e a meu ver é bastante boa (não pelo sexo, também...:D). Mas agora sério, ali retrata bem alguns pensamentos que temos, o que fazemos e a forma como o fazemos...È uma novela ( a primeira ) que dá que pensar e a que mais transporta para o ecrãn a realidade a meu ver.
Parabéns Sic.[^]

Esta ?

s500x500

s500x500

Efectivamente há melhor, mas também, silicone por silicone, preferia esta à Merche Romero....[}:)][}:)]

;)

citação:Originalmente colocada por KarmaCop213

Qual é o mal de aparecerem despidas? O genérico da Tieta do Agreste não tinha as mamas de uma gaja? Dava todos os dias e ninguém se queixou.
Era o genérico dessa e o da "Pedra sobre pedra"!
Mas pronto como é tuga e fala sobre certos assuntos explícitos é logo para censurar a torto e a direito, porque se fosse nos Morangos com bananas ou na F*didela já se achava natural e o camandro!

E já agora, críticam algo que tem bolinha no canto e passa tarde????? Já parece os tempos do "Levanta-te e Ri" em que muitos comediantes de meia-tijela diziam mal daquilo porque se dizia muitas asneiras lá quando na realidade passava após a meia-noite e com bolinha no canto (à conta das piadas do Rocha)! Também queriam que passasse o Batatoon à meia-noite? Cambada pah!

Eu tenho gostado de ver isso.. é apenas a essa hora que tenho tempo e acho bem feita, para mais para portuga..

Não vejo pelas gajas, pois isso qualquer um vê, basta vir á net..

Acho interessante, e esteticamente bem feito..

Voltar
Superior