aquicas New member Dec 14, 2007 #21 Puxa que o de cima chegou uns segundos mais cedo!!! Last edited: Dec 14, 2007
Vanquish Moderador Dec 14, 2007 #22 Excalibur said: Uma mãe a puxale pala o oliental Click to expand... "querida, dá-me a tua prenda de natal...." "é já culação, é já culação..." []
Excalibur said: Uma mãe a puxale pala o oliental Click to expand... "querida, dá-me a tua prenda de natal...." "é já culação, é já culação..." []
Vanquish Moderador Dec 14, 2007 #23 aquicas said: Olha a Rena!!![] Click to expand... Too late... [][]
Excalibur Banido Dec 14, 2007 #26 Vanquish said: "querida, dá-me a tua prenda de natal...." "é já culação, é já culação..." [] Click to expand... [] [] []
Vanquish said: "querida, dá-me a tua prenda de natal...." "é já culação, é já culação..." [] Click to expand... [] [] []
aquicas New member Dec 14, 2007 #27 Vanquish said: Too late... [][] Click to expand... Já reparei e já corrigi!!!![]
XicoZe New member Dec 14, 2007 #28 Vanquish said: "querida, dá-me a tua prenda de natal...." "é já culação, é já culação..." [] Click to expand... LOOL[][][][][]
Vanquish said: "querida, dá-me a tua prenda de natal...." "é já culação, é já culação..." [] Click to expand... LOOL[][][][][]
Excalibur Banido Dec 14, 2007 #32 Temos de admirar o altruísmo e entrega destas Mães Natal que apesar do frio tudo fazem para limpar as vistas.
Temos de admirar o altruísmo e entrega destas Mães Natal que apesar do frio tudo fazem para limpar as vistas.
TURBO Suspenso Dec 14, 2007 #37 O membro AlCoentre está-se a aplicar nas idéias para este Natal! [] []