NunoMCCII Recruta n? 1202 Dec 14, 2007 #103 Este é um tópico digno de um certificado de qualidade apr .
rum New member Dec 14, 2007 #104 Foscasse!!!!!!! Eu com tanto trabalho a explicar aos meus afilhados que o Pai Natal não existe e o porquê de todo este imaginário, como é que eu vou justificar a existência destas Mães Natal deste calibre
Foscasse!!!!!!! Eu com tanto trabalho a explicar aos meus afilhados que o Pai Natal não existe e o porquê de todo este imaginário, como é que eu vou justificar a existência destas Mães Natal deste calibre
rum New member Dec 14, 2007 #106 AlCoEntre said: tenham atenção às repetidas...[] Click to expand... Se não quiseres, eu não me importo de ficar com as sobras... pode ser que dê para a troca []
AlCoEntre said: tenham atenção às repetidas...[] Click to expand... Se não quiseres, eu não me importo de ficar com as sobras... pode ser que dê para a troca []
T T? Z? Banido Dec 14, 2007 #112 [][] A continuar assim, este fantástico tópico vai levar cadeado....
Sotor New member Dec 14, 2007 #115 Tó Zé said: [][] A continuar assim, este fantástico tópico vai levar cadeado.... Click to expand... x2, Então com o belo threesome que o Alcoentre colocou, é que vai levar mesmo []
Tó Zé said: [][] A continuar assim, este fantástico tópico vai levar cadeado.... Click to expand... x2, Então com o belo threesome que o Alcoentre colocou, é que vai levar mesmo []
T T? Z? Banido Dec 14, 2007 #116 Sôtor said: x2, Então com o belo threesome que o Alcoentre colocou, é que vai levar mesmo [] Click to expand... Anda por aí muita maminha de fora!!!![][][][]
Sôtor said: x2, Então com o belo threesome que o Alcoentre colocou, é que vai levar mesmo [] Click to expand... Anda por aí muita maminha de fora!!!![][][][]
baratowsky New member Dec 14, 2007 #117 Tó Zé said: Anda por aí muita maminha de fora!!!![][][][] Click to expand... Porque é que achas que o Pai Natal gosta de leite com bolachas?[] [] []
Tó Zé said: Anda por aí muita maminha de fora!!!![][][][] Click to expand... Porque é que achas que o Pai Natal gosta de leite com bolachas?[] [] []
T T? Z? Banido Dec 14, 2007 #119 Mabuse said: Outra View attachment 21236 Click to expand... Eu não digo....não há frio que lhes pegue!![][]
Mabuse said: Outra View attachment 21236 Click to expand... Eu não digo....não há frio que lhes pegue!![][]