A malta do Forum - Apresentação formal

rvillas

New member
Bem.

Como nunca participei em nehuma "volta" com a malta não conheço as caras do pessoal. As lindas fotos que por aqui aparecem são sobretudo das máquinas, não dando a devida importância aos donos. Ora aqui está a oportunidade para a malta se apresentar.
Eu é já a seguir:

Rui Villas, Aveiro, Técnico de informática (Universidade de Aveiro), peugeut 205XAD, Opel Corsa GT (abandonado tadinho) e RR 3.9 V8 a gasolina (não é meu mesmo mas ando com ele). Muito trabalhador, sempre agarrado aos computadores. Actualmente a recuperar a sua vespa 50S e a fazer um "cavalo de pau" com um motor 125 casal que arranjei, num quadro ainda mais velho. Gosto de desportos radicais, BTT....e tudo o resto que meta lama. Faço mergulho livre para me entreter nas férias. Além disso, a pesca é um vicio que vai e vem mas está sempre presente. A fotografia explica o resto.

working.jpg

Vá malta. Toca a mostrarem-se ao pessoal

citação:Originalmente colocada por rvillas

Bem.

Como nunca participei em nehuma "volta" com a malta não conheço as caras do pessoal. As lindas fotos que por aqui aparecem são sobretudo das máquinas, não dando a devida importância aos donos. Ora aqui está a oportunidade para a malta se apresentar.
Eu é já a seguir:

Rui Villas, Aveiro, Técnico de informática (Universidade de Aveiro), peugeut 205XAD, Opel Corsa GT (abandonado tadinho) e RR 3.9 V8 a gasolina (não é meu mesmo mas ando com ele). Muito trabalhador, sempre agarrado aos computadores. Actualmente a recuperar a sua vespa 50S e a fazer um "cavalo de pau" com um motor 125 casal que arranjei, num quadro ainda mais velho. Gosto de desportos radicais, BTT....e tudo o resto que meta lama. Faço mergulho livre para me entreter nas férias. Além disso, a pesca é um vicio que vai e vem mas está sempre presente. A fotografia explica o resto.

working.jpg

Vá malta. Toca a mostrarem-se ao pessoal

O típico trabalhador português que só tira os pés de cima da mesa quando é para ir embora :D:D:D

Na brinca ;)

Mas aqui é só timidos... duvido que metam as suas fotos ;):)

Fotos minhas ha ai ao pontapé.... Mas n concordo com meter aki a minha tromba escarapachada. Nada contra kem o faz atenção!! ;)

Isto aki o ke interessa é os charutos ke cada um conduz e a atascadelas de cada um! Trombas feias de gajos basta olhar a minha volta aki no trabalho! [:p]

Ainda se fossem gajas..... hehehheeh

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

Fotos minhas ha ai ao pontapé.... Mas n concordo com meter aki a minha tromba escarapachada. Nada contra kem o faz atenção!! ;)

Isto aki o ke interessa é os charutos ke cada um conduz e a atascadelas de cada um! Trombas feias de gajos basta olhar a minha volta aki no trabalho! [:p]

:D

Subscrevo. ;)

É isso mesmo, trombas feias só é bom de ver quando é preciso desaTTascar o bicho!!!!![:p][:p][:p] Não é Miguel???[8)][8)][8)]

citação:Originalmente colocada por berguini

É isso mesmo, trombas feias só é bom de ver quando é preciso desaTTascar o bicho!!!!![:p][:p][:p] Não é Miguel???[8)][8)][8)]

Exacto Bruno!!! heheheheeheheheheheheheheheheheeheheheheh

Ai tem mesmo de ser né? lol

epá, Paulo ... isto até da gosto ver os teus avat.... os teus posts!!! Isto sim, é que dar a cara!!!! lololololol
[^][^][^][^][^][^][^][^][^]

citação:Originalmente colocada por berguini

epá, Paulo ... isto até da gosto ver os teus avat.... os teus posts!!! Isto sim, é que dar a cara!!!! lololololol
[^][^][^][^][^][^][^][^][^]

foi o mais parecido às minhas trombas que arranjei :D[}:)]

citação:Originalmente colocada por paulo_lanca

vcs são é uma cambada de tímidos :D

agora chegando a casa vou ver se arranjo uma foto das minhas fronhas pra meter aqui [:p]

Realmente!!! Depois dizem que não recebem pm's das lindas meninas que andam para aqui a ver o forum :D

ps: não digam nada à minha maria. Se ela descobre ainda vou dormir para o sofá

Ora bem, aqui o je mora em Sacavém, e trabalha na área financeira.
Aos fins de semana piro-me para Tomar, onde os meus pais têm casa.
Ao menos lá sempre se respira um pouco de ar puro, e esquece-se de toda a rotina (e problemas) da semana. Funciona um pouco como um filtro.
Sempre gostei bastante do contacto com a natureza, e para além de algumas actividades agricolas:D, gosto de dar os meus passeios pela terra, pelo mato, pelos pinhais, ... por Todo o Terreno [8D].

Desde muito novo que gosto e acompanho o TT (desde os tempos dos primeiros UMM).
Já participei em uma dúzia de passeios e raids TT (a pendura), e ajudei inclusivé a organizar dois deles.
Por tudo isto, tenho imensa pena de não ter ainda a viatura TT que desejo desde à muitos anos:(, mas outras prioridades se têm atravessado à frente deste sonho.
A seu tempo virá.

Por enquanto vou-me divertindo, e muito, na Kawasaki.

2005727223918_MGmoto1.JPG

[:I]

Axo que este tópico deveria de estar no gerál...
Gostei da ideia, pois assim quando houver almoços AH o pessoal já sabe quem é quem...

Sou o Pedro Ivo 20 anos, de Baguim do Monte, Gondomar
semana trabalho
sabados todo terreno
domingos curar ressacas (joking)
Sou motorista da empresa dos meus pais (transportes)
cá ficam as fotos

Eu (todo ressacado ainda era de manha...)

2005727234630_1.jpg

O meu primeiro carro (patrol 3.3 turbo "era um mialheiro autentico onde se enterra o dinheiro e depois não se pode abrir ...)
Mas deixa muitas saudades, era uma maquina infernal...
Brutos parado para a foto...

2005727234859_2.jpg

O meu carro actual... (no coments)

2005727234959_3.jpg

A minha vespa hehe

2005727235046_6.jpg

A minha primeira carrinha de trabalho...
(2 anos e 250 mil km...)

2005727235129_4.jpg

A actual....

2005727235232_5.jpg

citação:Originalmente colocada por carolas

Ke tal postar fotos das amigas do TT, humm!!, isso é ke era, humm!!, fixe, radical humm!!, humm!!

Se for as amigas do TT que por cá já passaram 300 vezes, nevermind... :D

Back