estamos lixados!exacto, as maquinas criam-se umas ás outras e passam a ser as mesmas a fazer a manutenção, vês como não foi difícil chegares lá...
estamos lixados!exacto, as maquinas criam-se umas ás outras e passam a ser as mesmas a fazer a manutenção, vês como não foi difícil chegares lá...
a pergunta que eu fiz foi em relação aos proximos 70 anos, mais que isso não me interessa pois ja nao vou estar cá para ver[Profissões em que fique mais barato pagar a alguém que manter um robot serão as últimas a cair, mas no final, todas.
Mas não vais estar cá para ver, nem eu, nem ninguém que escreve neste fórum neste momento.
quase todas na mesmaa pergunta que eu fiz foi em relação aos proximos 70 anos, mais que isso não me interessa pois ja nao vou estar cá para ver[]
Curioso... Certo...é pá agora custam uma pequena fortuna, e já podem ser usadas para fantasiar em hotéis durante x tempo mediante quantia x, quem sabe daqui a umas décadas venham a ser mais evoluídas e mais acessíveis....[]
quanto a entendidos eu sou apenas um curioso que lê umas coisas ai pela net sobre o assunto...[]
alias há quem diga que nao vemos aliens no universo porque o futuro da vida inteligente mais tarde ou mais cedo acaba sempre por passar por fazer upload da sua consciencia para a nuvem...
se é que já não foi feito no passado e não estamos na nuvem....
[FONT="]The enormous bowl-shaped dent appears to be the result of a mile-wide iron meteorite slamming into the island at a speed of 12 miles per second as recently as 12,000 years ago.
[/FONT][FONT="]The impact of the 10bn-tonne space rock would have unleashed 47m times the energy of the [/FONT]Little Boy nuclear bomb[FONT="] dropped on Hiroshima in 1945. It would have melted vast amounts of ice, sending freshwater rushing into the oceans, and blasted rocky debris high into the atmosphere.[/FONT]
Este BigTurbo pensa muito á frente, já pensaste em escrever em livro, ou ires para o stand-up comedy
Curioso... Certo...![]()
quase todas na mesma
Tens de abrir um DBok, apanhas-te-me tenho uma, para usar quando a mulher diz que está com dores de cabeça,[] está escondida na arrecadação num armário...[
]
politicosisso já eu sei..gostava era de saber quais não vão ser substituidas
é o que vai acontecerNão acham no mínimo arrogante pensar que o ser humano é a etapa final na evolução? Porque não podem os robots, daqui a vários séculos, ser o "ser" dominante do planeta? Podem reproduzir-se, comunicar entre si, quem sabe até um dia ter emoções.
Não acham no mínimo arrogante pensar que o ser humano é a etapa final na evolução? Porque não podem os robots, daqui a vários séculos, ser o "ser" dominante do planeta? Podem reproduzir-se, comunicar entre si, quem sabe até um dia ter emoções.
Bem visto!!!
[][
][
]
Bem mais humano!