A marca que aguenta mais sem manutencão

Milhões de consumidores na África Subsariana
já testaram e comprovaram: a Toyota é a marca
que aguenta mais sem manutenção. :D

Não há reportagem sobre esta zona do globo aonde não
se vejam maioritariamente Toyotas.

melhor que eu vi até hoje por incrivel que pareça foi um alfa romeu 145 1,4 de 95 que só foi á oficina na 1ª revisão a dos 1500km que era de borla depois disso era só gasolina agua no mija-mija e óleo quando acendia a luzinha vermelha e durou até aos 93.mil km e foi pq a minha mãe o vendeu senão ainda hoje era carro

Sem manutenção o que vi aguentar mais foi uma Hiace dos anos 80 assim como um Renault 11 1.4 a carburador, esse coitado andou 3 anos com o mesmo oleo e nunca teve qualquer problema de motor.

citação:Originalmente colocada por Frederico Rosa

melhor que eu vi até hoje por incrivel que pareça foi um alfa romeu 145 1,4 de 95 que só foi á oficina na 1ª revisão a dos 1500km que era de borla depois disso era só gasolina agua no mija-mija e óleo quando acendia a luzinha vermelha e durou até aos 93.mil km e foi pq a minha mãe o vendeu senão ainda hoje era carro

Lá está...levou manutenção!!!![:p]

citação:Originalmente colocada por Fernando Ac

Sem manutenção o que vi aguentar mais foi uma Hiace dos anos 80 assim como um Renault 11 1.4 a carburador, esse coitado andou 3 anos com o mesmo oleo e nunca teve qualquer problema de motor.

e quantos Km?

citação:Originalmente colocada por Frederico Rosa

Pk será que o vendeu????? [:p][:p][:p]

Duvido muito que aquelas pick-ups japonesas que andam pela África e Asia tem algum tipo de manutenção, assim como os Peugeot's e MB's antigos.

Vou falar apenas por experiência própria:

Tenho um Renault Megane II 1.4 16v 100cv. Ele tem 3 anos e meio.

Foi à primeira revisão com 23 meses de vida. E já está há 17 meses sem ir à oficina. Considero este tempo, um bom timing de manutenção.

Nota: O carro tem apenas 45000km e respeito os intervalos de manutenção indicados pela marca.

Nota 2: Controlo o nível de água, oléo, pressão dos pneus periodicamente.

Soube de um caso de um Clio DCi de 65cv que berrou aos 55000km. Nuncas foi à oficina desde que saiu do stand.

Nã agora a serio houvi dizer que os hummer tipo tropa aguentam uns bons anos sem cuidados nenhuns e verdade?

citação:Originalmente colocada por Luís Dias

Nã agora a serio houvi dizer que os hummer tipo tropa aguentam uns bons anos sem cuidados nenhuns e verdade?

Foram desenhados para aguentar 14 anos de serviço em condições de guerra, mas necessitam sempre de revisões e concertos;)

Back