A marca que mais "odeiam"

A que me desperta sentimentos negativos por tudo aquilo que a minha família passou e eu como herdeiro do último, não..., do penúltimo, pois a última vítima foi o meu pai, a Volvo.

Ja que referes tudo aquilo porque passaste poderias dizer que um carro dessa marca horrenda te salvou a vida.

Talvez se eles fossem mais fracos não estivesses aqui para dizer mal deles.

Este tópico é só rir... ódios injustificados...carros que fazem vomitar...xenofobia automobilisticaa... enfim

Acho curioso como se pode simplesmente odiar uma marca...porque sim, sem
argumentos ou mínima justificação.

Há marcas que não gosto muito, mas por vários motivos...estética, carisma,
cliente tipo (lol) mas sei reconhecer se têm bons produtos ou não, e era capaz
inclusivé de aconselhar carros dessas marcas a alguém desde que se enquadrasse no perfil.
Os meus gostos para isso não interessam.

Meus amigos, isso de dizer que se detesta está ou aquela marca, é a velha historia do "Nunca digas desta agua não beberei", eu digo-vos um exemplo bem real EU!! Detestava a Opel dizia mal a torto e a direito e olhem surpresa das surpresas comprei um.As vezes só por termos um carro ideializado na cabeça destestamos todos os outros concorrentes. E problemas temos todos com as Marcas, É uma questão de sorte.

Subscrevo esta forma de pensar.

Tinha má impressão da Skoda, e por convivio com um Fabia fiquei muito bem impresionado com a marca.

As vezes a nossa ideia nada tema ver com a realidade. Deviamos ter oportunidade de fazer um teste de média duração (1 semana) com os carros que "odiamos". Penso que muitos mudarias de opinião pois a ideia de "odio" iria desaparecer.

Subscrevo esta forma de pensar.

Tinha má impressão da Skoda, e por convivio com um Fabia fiquei muito bem impresionado com a marca.

As vezes a nossa ideia nada tema ver com a realidade. Deviamos ter oportunidade de fazer um teste de média duração (1 semana) com os carros que "odiamos". Penso que muitos mudarias de opinião pois a ideia de "odio" iria desaparecer.

É bem pensado [;)]

Eu parto-me a rir em particular com os ódios pelas marcas italianas e pelas francesas...[:)][:)]

Marcas de carros que nunca compraria, Grupo VAG nenhum deste grupo, Grupo Fiat, Renault nenhum desta marca, Nissan apenas alguns, os que ainda se mantem com motor japones pois quando esta marca se juntou com a renault em termos de motores só veio a perder.

Mas Realmente as unicas marcas que eu compraria sem hesitar seria carros do grupo PSA, Toyota, Honda, haverá outras marcas que compraria tambem, como por exemplo a volvo alguns modelos da ford, alguns modelos da mitsubishi, alguns modelos da mazda.

Back