A melhor marca de Computadores.

DoutorGigabyte

New member
image167kv4iq5.jpg

Junta o melhor das duas marcas. Excelente!

Last edited:
nao gosto nada da toshiba... o meu pai tem um portatil e nao gosto msm nada... nem do hardware nem do software...
tenho um portatil Acer, e nao é mauzinho, mas tem algumas coisas que nao gosto tanto, mas no geral, tem nota positiva...

acho que a melhor marca é mesmo a Sony...

Esse Media Discount tem à venda, no Odivelas Parque um, Monitor integrado com CPU. Pareceu-me bem porreirito.

MAC.... há alguma duvida? agora, para quem n se der com osX...bem, o MAC é um dos computadores onde o vista corre melhor... por isso.. MAC

nao gosto nada da toshiba... o meu pai tem um portatil e nao gosto msm nada... nem do hardware nem do software...
tenho um portatil Acer, e nao é mauzinho, mas tem algumas coisas que nao gosto tanto, mas no geral, tem nota positiva...

acho que a melhor marca é mesmo a Sony...
oh pá.
podes ter tido azar com o Toshiba.
porque a Toshiba é bem melhor do que a Sony.
dentro dos computadores 'normais' duvido que haja melhor do que a Toshiba.

quanto ao tópico....
tá engraçado....mas.....:)
ld

oh pá.

quanto ao tópico....
ld

bem melhor porque?

nao vale dizer porque tu dizes [:p]

oh pá.

quanto ao tópico....
ld

so se for no preço

epa desculpa mas esse é o tipico argumento diz que disse que nao vale nada.

conheço muitas pessoas em informatica que dizem que sony é bom, por isso nao vás por ai [;)]
nunca disse que não era bom.
disse que Toshiba era melhor.
e é.
diz a experiência.
minha e de informáticos.

o primeiro tipo a dizer-me que Sony é melhor que Toshiba...bem....é o primeiro a quem ouço dizer isso[;)]

ld

Gosto da Sony

Odeio a toshiba.. O meu pai tinha um R100 que se fartava de dar problemas.. Eu tenho um A200 que o software so chateia.. por exemplo as teclas de "Função" aumentar o contraste / ect.. ect.. respondem passado vários SEGUNDOS (tipo 5-10), a toshiba instala o vista cheio de sofwares..

Ah, a primeira vez que liguei um cabo de rede, o "coisinho" onda a mola do cabo prende (e fixa o cabo) partiu.. agora se mexer o portatil (ou o cabo) o cabo desliga-se.

Comprei porque para as performances era dos , senao o mais barato.

Até agora o que nunca me desiludiu foi ASUS, e à minha volta, sony (embora não goste do software deles)

Back