a menina do gás

citação:Originalmente colocada por xicos

citação:Originalmente colocada por pedro_HF

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

"feia" e sem grande rabo para andar a se babar...

Há Portuguesas bem melhores...

Concordo contigo, ainda por cima uma marca portuguesa deveria estar representada por uma menina portuguesa!

Não é portuguesa?

Como sabem?

É polaca :)

A jovem é polaca sim senhor e é boa como o milho. tem um corpinho perfeito mas de cara é tipicamente de leste, mas não deixa de ser bonita.

Uma boa menina do gas seriam a Carla Matadinho, Isabel Figueira, Liliana Campos, Liliana Queirós, Merche Romero, Dania Neta, etc.....

Só que a menina que anda a entregar as bilhas não é essa, é uma modelo minha amiga. Essa só fez o anúncio... ;)

citação:Originalmente colocada por ebay

"Uma boa menina do gas seriam a Carla Matadinho.."

Essa já tem a "bilha" estragada...

Também com o "redutor" que lhe meteram na bilha!!!!:D:D:D:D:D:D:D

Alguém ainda tem as fotos originais?

de quem? da Matadinho? Acho-a muito boa mesmo. Andou a circular pela net um p.point com as fotos dela e do namorado...

Boas!

Eu também vi as fotos dela(Carla Matadinho) a ter relações com o namorado a circular na net antes de colocar o silicone e de ser loira e arranjar os dentes...

E tenho de dizer que das modelos que colocaram aqui a única que podia preencher os requisitos que os homens gostam, era a Isabel Figueira.

Mas a minha preferência continua a recair, sem dúvida nenhuma no policia da OK Teleseguro!:D

Caros users

a campanha de irem modelos vestidas de meninas do gás entregarem Plumas já aconteceu antes, só q na 1ª vez n houve grande divulgação.
Na primeira duas moçoilas levavam uma navara cheia de publicidade e íam entregar sozinhas, nesta 2ª campanha acho q é só uma e leva uma L200 tbem carregada de publicidade mas leva o revendedor c ela, só entragm 5 garrafas por dia.
É encomendarem Plumas e habilitarem-se.

Devo dizer-vos q as meninas da 1ª campanha, eram cá uns canhões, mais pormenores sobre a campanha e a Pluma é só perguntarem, o meu "tutor" na empresa foi um dos pais da Pluma.

citação:Originalmente colocada por yaris

Boas!

Eu também vi as fotos dela(Carla Matadinho) a ter relações com o namorado a circular na net antes de colocar o silicone e de ser loira e arranjar os dentes...

E tenho de dizer que das modelos que colocaram aqui a única que podia preencher os requisitos que os homens gostam, era a Isabel Figueira.

Mas a minha preferência continua a recair, sem dúvida nenhuma no policia da OK Teleseguro!:D

Gostos há mtos Yaris.
Q mania das srªs em acharem q gostamos do mesmo.

citação:Originalmente colocada por ESPRIT

Boas!

Gostos há mtos Yaris.
Q mania das srªs em acharem q gostamos do mesmo.
não é este q andou por ai, a pila deste gajo era muita esquisito??? :D:D

Oh Tuaregue, não estou a perceber!

Como é que lhe viste a pila?
Poxa! Se é o mesmo vídeo q falamos, era difícil n reparar daquela aberração [:o)]

Estavamos a falar de coisas diferentes... Eu estou a falar do gajo do anuncio do ok teleseguros:D

Não estava a perceber!!!

Boas!

Se a Figueira viesse a minha casa, sei eu quem não lhe abria a porta!!!
Até pode ser muito simpática, mas não atino com a moça nem a pontapé!

hoje estava eu a vir das aulas vou comprar o jornal e quando saio da loja...dou de caras com a miúda do gás!
mas não era essa das imagens, ate porque esta falava muito bem português. também era assim pó magra mas BOA rabo a encher os calções, mas que bela visão depois de uma aula de matemática!!!!
como já foi dito por aqui ela anda numa pick-up preta(não vi se era a navarra) toda florida e cheia de bilhas pluma e com o vendedor sempre ao lado!!!!

citação:Originalmente colocada por bronu

hoje estava eu a vir das aulas vou comprar o jornal e quando saio da loja...dou de caras com a miúda do gás!
mas não era essa das imagens, ate porque esta falava muito bem português. também era assim pó magra mas BOA rabo a encher os calções, mas que bela visão depois de uma aula de matemática!!!!
como já foi dito por aqui ela anda numa pick-up preta(não vi se era a navarra) toda florida e cheia de bilhas pluma e com o vendedor sempre ao lado!!!!

Quero ser vendedor da galp:D

Back