a menina do gás

citação:Originalmente colocada por yaris

Boas!

Eu também vi as fotos dela(Carla Matadinho) a ter relações com o namorado a circular na net antes de colocar o silicone e de ser loira e arranjar os dentes...

E tenho de dizer que das modelos que colocaram aqui a única que podia preencher os requisitos que os homens gostam, era a Isabel Figueira.

Mas a minha preferência continua a recair, sem dúvida nenhuma no policia da OK Teleseguro!:D
A Isabel Figueira tem um bom corpo, mas é feia que mete dó, não consigo gostar da cara dela.

citação:Originalmente colocada por xicos

Não é portuguesa?

Como sabem?

katrin.jpg

citação:Katrin, a polaca do anúncio!

Ensaio Maxmen:
http://gatas-database.blogspot.com/2006/03/katrin-maxmen-abril-2006.html

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

Ai que saudades do meu erasmus em Lodz...[B)]
E que saudades do meu erasmus em Vilnius...

Mas hei-de ir procurar uma menina do gas a Lodz :)

citação:Originalmente colocada por bronu

como já foi dito por aqui ela anda numa pick-up preta(não vi se era a navarra) toda florida e cheia de bilhas pluma e com o vendedor sempre ao lado!!!!

so vi a carrinha... [xx(] + à frente tava 1 dyna cheia de garrafas pluma e das outras tb

fiem-se nessa. devem ter praí umas 3 meninas, tipo com pelo na venta e assim. de resto, aparece-vos um marmanjo aí em casa com a camisola suja, a barba de 3 dias e a cheirar a cerveja e voces já perdem a te(n)são toda...

Pele e Osso?

Realmente tem uns quilitos a menos, mas nada que não se tratasse com muitas coxinhas com pão.... ;)

Isso, e amor e pás! ;)

Pah quem curto imenso e acho-a imensamente simpatica é a Lucia Moniz. Conheci-a durante cá na voda e digo-vos que acho q moça espectacular... (para quem n saiba era a menina das tatoos da voda)

citação:Originalmente colocada por Nuno MCC II

Bem hoje não estou para muitas palavras, mas nem tudo corre mal[|)].

spa1351zh9.jpg

spa1352etwsdna7.jpg

Abraço Nuno.

Viram! Viram!

N acreditam no ESPRIT!

Mas acreditem q eu vi o "casting"!

As da 1ª campanha eram de fazer parar o trânsito!

citação:Originalmente colocada por Ksyrium

não encontro uma foto da rapariga a sorrir ou a mostrar os dentes! porque será?
Então tens que ver de novo, eu mal abri vi logo uma foto com ela a sorrir.[|)]
katrin18th.jpg

Back