a mentalidade " africana"

citação:Originalmente colocada por C3_soul

citação:Originalmente colocada por Fnoronha

citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

Viste o carro? Conheces o gajo? Se sim, denuncia a policia! É teu dever como cidadão.

x2
Na Holanda, se o teu ticket de estacionamento expira o tempo que pagaste e se passa uma pessoa e repara nisso faz logo queixa à policia!

Fogo, isso tambem é exagerar:D

Queixinhas do caneco:D

edit: Parece que tou eu a ver, aquele pessoal que não tem nada que fazer a andar nos estacionamentos a ver quem é passou do tempo ou não pra ir fazer queixinhas:D[:p]

ar156ob4.gif

[}:)][}:)][}:)]
os reformados todos em vez de irem jogar à bisca pro jardim vao-se tornar xibos.
Mas agora a sério, tive um professor que viveu na holanda e ele queixava-se disso. Anda tudo na linha lá.

Mais incrivel são os ciganos que andam sem carta e a policia muitas vezes sabe e fecha os olhos!! Como exemplo está aquela entrevista da sic dos "perdidos e achados". [:0]

citação:Originalmente colocada por Diamondplus

Mais incrivel são os ciganos que andam sem carta e a policia muitas vezes sabe e fecha os olhos!! Como exemplo está aquela entrevista da sic dos "perdidos e achados". [:0]

E as carrinhas cheias de material contrafeito ou roubado, guia de transporte é mentira e as vezes vao la armas no meio...

citação:Originalmente colocada por eduardomaio

E as carrinhas cheias de material contrafeito ou roubado, guia de transporte é mentira e as vezes vao la armas no meio...

E usar dinheiro dos impostos para "não fazer nada" o dia todo.

Essa situação também é gira. Só é pena não ter piada alguma.

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Grandes matumbos!
Ou não...Sem carta, seguro, inspeção, selos e seja lá + o que for!Cambada de irresponsáveis, que vão é pra terra deles nessas condições, afinal lá nem há estradas!
É triste...[8][8][8]

Tou a imaginar o preto depois de vocês saírem, a telefonar à polícia:

Patrão, saíu agora daqui do estáminé um biáko cheio de cerveja no bucho e foi a conduzir assim para casa. A mat´ricola é xx-xx-xx

[:p] [:p]

citação:Originalmente colocada por offpring

antes de mais nada, naõ sou racista nem nada do genero, só vou contar o que ouví num cafe....
tava eu com uns colegas a beber umas bojecas no balcaõ do nosso bar de costume, quando ao nosso lado sentase um par de blacks, como sempre a falar alto nos sem querer "tinhamos " que ouvir a conversa deles, quando um deles diz:
- o mukamba, comprei um renault 19 "impecavel", sò naõ tem seguro,inspeçaõ,selo, e as luces naõ funciona, mais de resto tá 5 estrelas, custou-me só uns trocos.
- fixe!! karumba mais depois vais arranjar tudo isso naõ é??
- taz maluco ou que!! eu ando assim com esa m****, o dia em que bater ou me parar numa operaçaõ stop deixo esa m**** abandonada,eu nem carta tenho.
[}:)][}:)][}:)]
Se os tipos usaram essa linguagem, só por si, é de morrer a rir, pois corresponde a uma visão estereotipada que encontramos nas anedotas.
De qualquer forma não falta por aí é malta a circular com carros sem inspecção, sem seguro e sem carta! Sejam eles Africanos, Ucranianos, Portugas, Marroquinos, etc, etc...

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

Tou a imaginar o preto depois de vocês saírem, a telefonar à polícia:

Patrão, saíu agora daqui do estáminé um biáko cheio de cerveja no bucho e foi a conduzir assim para casa. A mat´ricola é xx-xx-xx

[:p] [:p]

[}:)][}:)] Igualmente grave

Já informei o meu amigo Karumba, que vieste aqui para o fórum falar nisto. Ele diz que te vai papar entes de te comer [}:)][}:)][}:)]

P.S.: O Mukamba também quer vir fazer uma "perninha"

Se fossem so pretos ou azuis...

Conheco um tipo que comprou um R11 Turbo, espetou-se e deixou de o pagar, foi a tribunal e tem que descontar o X salario, depois comprou um CRX, foi apanhado bebado varias vezes ate ao dia em que lhe roubaram o carro, ate adormecia dentro do carro a porta de casa depois comprou um Peugeot 405 1.6 e nao lhe comprou seguro, para grande azar bateu com o carro contra o Corsa de um Ucraniano que nao tinha seguro... foram os dois presos! [}:)]

Boas

Se algumm dia tiverem o azar de andar de carro,aqui em Angola por exemplo vao perceber...esse tipo de mentalidade
Seguro nao é obrigatorio....
inspecçao...se fosse nem 10% dos carros poderiam circular..é perfeitamente natural andarem camioes a noite sem uma luz...
carta de conduçao....ou se compra uma falsa..ou entao compra se o Policia...
Regras de transito....pura e simplesmente nao existem...
Isto tudo se passa numa cidade (luanda)onde..existem 5 milhoes de habitantes num espaço onde nem 500 mil deveriam viver..
e onde para fazer 10km normalmente demora se 1h30 a 2h00...
Mas mesmo assim SÓ morrem 35/40 pessoas por semana em acidentes de viaçao...
Agora em Portugal..... andam a arriscar,mas cada vez é mais dificil nao ser apanhado e ai as coisas ja piam mais fino...
o Problema é se batem contra um de nós ou atropelam alguem...agora que se matem sozinhos,problema deles..

cumps

Última edição:
Boas

Se algumm dia tiverem o azar de andar de carro,aqui em Angola por exemplo vao perceber...esse tipo de mentalidade
Seguro nao é obrigatorio....
inspecçao...se fosse nem 10% dos carros poderiam circular..é perfeitamente natural andarem camioes a noite sem uma luz...
carta de conduçao....ou se compra uma falsa..ou entao compra se o Policia...
Regras de transito....pura e simplesmente nao existem...
Isto tudo se passa numa cidade (luanda)onde..existem 5 milhoes de habitantes num espaço onde nem 500 mil deveriam viver..
e onde para fazer 10km normalmente demora se 1h30 a 2h00...
Mas mesmo assim SÓ morrem 35/40 pessoas por semana em acidentes de viaçao...
Agora em Portugal..... andam a arriscar,mas cada vez é mais dificil nao ser apanhado e ai as coisas ja piam mais fino...
o Problema é se batem contra um de nós ou atropelam alguem...agora que se matem sozinhos,problema deles..

cumps

E terem saido de uma guerra á meia duzia de anos? Eu nao estava vivo na altura mas pelo que os meus pais me contam portugal depois do 25abril tb andou sem rei nem roque durante um bom tempo e foi "apenas" a libertaçao de uma ditadura nao era uma guerra civil.

Muito sinceramente, não é nada que me surpreenda nos dias que correm.
Este país assemelha-se cada vez a um qualquer país do terceiro mundo... a única diferença é que geograficamente estamos na Europa. :sh)

Cumps,

Voltar
Superior