Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Achas isso caricato?Cena caricata foi ver uns pretos na bomba de gasolina a "atestar" o carro com 2€
Muito sinceramente, não é nada que me surpreenda nos dias que correm.
Este país assemelha-se cada vez a um qualquer país do terceiro mundo... a única diferença é que geograficamente estamos na Europa. :sh)
Cumps,
Muito sinceramente, não é nada que me surpreenda nos dias que correm.
Este país assemelha-se cada vez a um qualquer país do terceiro mundo... a única diferença é que geograficamente estamos na Europa. :sh)
Cumps,
Se os "trocos" que lhe custou, não forem os trocos que gastou para comprar uma arma branca e ameaçar o antigo dono e ficar com o carro, já a história não é má de todo...
Se fossem so pretos ou azuis...
Conheco um tipo que comprou um R11 Turbo, espetou-se e deixou de o pagar, foi a tribunal e tem que descontar o X salario, depois comprou um CRX, foi apanhado bebado varias vezes ate ao dia em que lhe roubaram o carro, ate adormecia dentro do carro a porta de casa depois comprou um Peugeot 405 1.6 e nao lhe comprou seguro, para grande azar bateu com o carro contra o Corsa de um Ucraniano que nao tinha seguro... foram os dois presos! [}]
Cena caricata foi ver uns pretos na bomba de gasolina a "atestar" o carro com 2€
Sendo a minha mãe, avó, tia... africanas, posso desde já ficar à espera de uma atitude similar. Correcto?
Depois de meterem-me o carro frente para simular mudança de direcçao acredito em tudo.
Quem conheço quem trabalhe nas bombas da Galp e a partir do meio do mês "é mato" pessoal "atestar" com 2€, 5€... e são de todas as cores. A gasolina está ao preço de um vinho de mesa...
Atenção que eu por exemplo ás vezes ando com carros de aluguer com os quais faço poucos kms e como tenho de os devolver com o depósito cheio sou obrigado a meter os tais €5, nem sempre o que parece é.[]
Depois de meterem-me o carro frente para simular mudança de direcçao acredito em tudo.
Boas
Se algumm dia tiverem o azar de andar de carro,aqui em Angola por exemplo vao perceber...esse tipo de mentalidade
Seguro nao é obrigatorio....
inspecçao...se fosse nem 10% dos carros poderiam circular..é perfeitamente natural andarem camioes a noite sem uma luz...
carta de conduçao....ou se compra uma falsa..ou entao compra se o Policia...
Regras de transito....pura e simplesmente nao existem...
Isto tudo se passa numa cidade (luanda)onde..existem 5 milhoes de habitantes num espaço onde nem 500 mil deveriam viver..
e onde para fazer 10km normalmente demora se 1h30 a 2h00...
Mas mesmo assim SÓ morrem 35/40 pessoas por semana em acidentes de viaçao...
Agora em Portugal..... andam a arriscar,mas cada vez é mais dificil nao ser apanhado e ai as coisas ja piam mais fino...
o Problema é se batem contra um de nós ou atropelam alguem...agora que se matem sozinhos,problema deles..
cumps