A minha 1ª experiência TT...

xalecas

New member
:D

Então cá vai... fui até à Tunísia, esse país maravilhoso... [:o)], e como não podia deixar de ser, fui andar de 4x4 à zéquinha, pelo deserto, nada de especial, se não fossem as cabeçadas que dei no tecto do jipe[xx(], usar cinto de segurança é bom. ;)

Cá vão as fotos. [:p]

O Jipe!!!
20058917641_1.jpg

200589171015_2.jpg

200589171158_3.jpg

200589171258_4.jpg

Este atascou. :D Vá toca a empurrar!!! :D
20058917150_5.jpg

Mais um bocadinho, fazia um buraco, mas era para se enterrar. [}:)]
200589171736_6.jpg

A ganhar balanço para a subida...
200589171949_7.jpg

Atascou... [:0] oh não, outra vez!!! Vá toca a empurrar!!! :D
20058917213_8.jpg

Ai Minha Nossa Senhora... danou-se... é desta... adeus mundo cruel. :(
200589172352_9.jpg

Aiiiiiiiiiiiiii.... ohhhhhhhhh Mãe... tira-me daqui....
20058917260_10.jpg

Ahhhhhhhhh... a seguir sou EU!!! [:0] Boa altura para começar a rezar, não?
20058917280_11.jpg

Eheheheh... o motorista... vocês tem que arranjar assim umas roupas para ir fazer TT...
200589173048_12.jpg

É melhor gritar agora pelo pai... Oh Paiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...
20058917336_13.jpg

Isto neste país, até a polícia atasca... deixem-nos lá ficar!!!
200589173517_14.jpg

NOTA: O meu clio fazia isto com uma roda às costas. Ah pois é!!! [}:)]

Também já aí andei com esses malucos a conduzir..... Esses tunisinos são completamente marados a conduzir....

Fiz uma volta pelas montanhas, com precipícios enormes, eles sempre a abrir, e de pneus de estrada carecas.... Claro que o jipe ia com 5 pessoas, para ajudar à festa....

Abraço

O belo do HZJ105, bom jipe! [^]

A gente faz isso tudo e mais um bocadinho ali para Fernão Ferro. :)

Quanto ao Clio, nem comento. Ou melhor, comento quando o desgraçado losango se juntar numa passeata aqui do ClubeTT... :D

citação:Originalmente colocada por Perry

Também já aí andei com esses malucos a conduzir..... Esses tunisinos são completamente marados a conduzir....

Fiz uma volta pelas montanhas, com precipícios enormes, eles sempre a abrir, e de pneus de estrada carecas.... Claro que o jipe ia com 5 pessoas, para ajudar à festa....

Abraço

5 pessoas? :D Deixa lá que no meu iam 6... e nos outros ias 7, já meios partidos. [}:)]

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

Quanto ao Clio, nem comento. Ou melhor, comento quando o desgraçado losango se juntar numa passeata aqui do ClubeTT... :D

Isso é comigo? [8)] :D

olha, olha... "inbejosa"! [:p]

Isso é em Douz? Parece q reconheço essas dunas...

Mas não gostaste do país? Ok, não é tipo Caraíbas mas acho que tem a sua beleza...

citação:Originalmente colocada por Hugo Romeiro

Belas fotos sim sr...

esses land cruiser´s sao um bocadinho diferentes dos nossos pelo menos esteticamente!!!

Yep! Um HDJ sem electrónica! O sonhho de qq expedicionário [B)]

Abraço,

NCR

citação:Originalmente colocada por NCR

Abraço,

NCR

NCR, posso dar umas dicas de como meter ca um carro desses sem grandes " espinhas "... Sei de quem anda a pensar nisso, e a volta a dar é simples..

O meu HDJ não tem electrónica... [:P]

sitefixe, conta aí, num tópico para o efeito, claro, como se arranja um HZJ desses. É via Gibraltar?

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Abraço,

NCR

NCR, posso dar umas dicas de como meter ca um carro desses sem grandes " espinhas "... Sei de quem anda a pensar nisso, e a volta a dar é simples..

A sério?!?!?! [^]

Conta coisas...!

Abraço,

NCR

citação:Originalmente colocada por LelodasTshirts

Mas não gostaste do país? Ok, não é tipo Caraíbas mas acho que tem a sua beleza...

Ah pois é!!! [:p] Andaste aqui a fazer inveja ao pessoal... e eu não sou para brincadeiras, fui ver como era, pois tá claro. E as tuas fotos??? Ainda se estão a vestir?

O país??? Ya, é giro, tirando os habitantes, que são porcos e mal educados, e não contando com a comida, e tirando a chuva de tomates, até se consegue achar piada ao país. Diziam tão bem das praias da Tunísia, bah... a água toda suja, cheia de algas por todo o lado, que ainda por cima picavam e davam comichão, uma pessoa limpava-se à toalha ficava toda grudenta. Oh égua... Tunísia nunca mais!!! Fixe, fixe é o deserto, mas há mais deserto noutros países. :)

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Abraço,

NCR

ole.gif

citação:Originalmente colocada por xalecas

citação:Originalmente colocada por LelodasTshirts

Ah pois é!!! [:p] Andaste aqui a fazer inveja ao pessoal... e eu não sou para brincadeiras, fui ver como era, pois tá claro. E as tuas fotos??? Ainda se estão a vestir?

O país??? Ya, é giro, tirando os habitantes, que são porcos e mal educados, e não contando com a comida, e tirando a chuva de tomates, até se consegue achar piada ao país. Diziam tão bem das praias da Tunísia, bah... a água toda suja, cheia de algas por todo o lado, que ainda por cima picavam e davam comichão, uma pessoa limpava-se à toalha ficava toda grudenta. Oh égua... Tunísia nunca mais!!! Fixe, fixe é o deserto, mas há mais deserto noutros países. :)

Aí concordo plenamente contigo. Desengane-se quem for lá e esperar praias de jeito. Minha rica Arrábida! Na praia só molhei os pés e fui obrigado! Banhos só de sol, areia ou na piscina...

Quanto às pessoas, nos centros mais turisticos os vendedores eram bastante agressivos. Nos restaurantes é tipo Espanha ou pior. Nos hotéis havia simpatia mas nada comparado, por exemplo, com as Caraíbas.

Mas conheçi boa gente por lá. O guia que nos acompanhou era 5 estrelas. O facto de ter percorrido parte do país por fora dos centros turisticos deu para ficar com uma ideia de como vivem e convivem.

Back