A minha bateria explodiu! - Processo Terminado.

Ontem estava a falar com um amigo meu e ele mostra-me o telemóvel novo.

Depois olho para a secretária do gajo e tem lá o antigo, e a bateria ao lado.

A bateria toda inchada com o dobro do tamanho.

Rebentou dentro do telefone e deu cabo do telefone e da tampa de trás.
:sh)

Se puderes colocar a imagem da bateria e do telemóvel no forúm era de valor... [;)]

pela bateria não tens onde te agarrar, a bateria só tem 6 meses de garantia, assim como phones cabos de dados e afins....

quanto ao telefone se tem marcas na placa principal, vai ser complicado mas não perdes nada em tentar.

eu sei que é muito ingrato o que estou aqui a dizer e não estou a defender a marca, mas acredita que para eles tanto dá que reclames ou não.

Infelizmente é assim que funciona, e não é so nokia, é htc, é samsung, é alcatel e afins.

[8b]

diz-me uma coisa, tens provas que o telefone estava pousado em cima da mesa?

para eles podia estar a beira de um forno...

mais uma vez não leves a mal, estou a pensar de uma forma profissional e apesar de saber que pode acontecer não tenho maneira de saber se foi mesmo assim ou não e estando fora de garantia ou pagas tu ou paga a marca e se for a marca fica com o prejuizo...

espero que interpretes este texto como gostaria que interpretasses e não como nota de culpa para ti[;)]

edit:so agora vi as fotos...eu a ti não quereria mais nokia com certeza...

Last edited:
diz-me uma coisa, tens provas que o telefone estava pousado em cima da mesa?

para eles podia estar a beira de um forno...

mais uma vez não leves a mal, estou a pensar de uma forma profissional e apesar de saber que pode acontecer não tenho maneira de saber se foi mesmo assim ou não e estando fora de garantia ou pagas tu ou paga a marca e se for a marca fica com o prejuizo...

espero que interpretes este texto como gostaria que interpretasses e não como nota de culpa para ti[;)]

edit:so agora vi as fotos...eu a ti não quereria mais nokia com certeza...

Boas.
O telefone e bateria estavam em cima da cama e ainda cá tenho o cobertor com a marca da bateria ter ardido.
Quanto á reclamação, é como dizes: para eles tanto faz se o cliente reclama ou não; eles não ligam mesmo nada.
Nokia não quero mais mesmo..

Back