A minha BOA solução para redução de Vel. em Lx!!

citação:Originalmente colocada por Fnoronha

com a quantidade de buracos nas estradas lisboetas só anda em excesso de velocidade quem não tem amor ao carro ou tem um SUV.

Nem mais [xx(]

Na baixa então andar depressa só se for kamikase [:o)]

ar156ob4.gif

Eh pá, não sei se já alguém deu conta, mas as calças da farda das mulheres da GNR é feita de um tecido elástico qualquer, em vez de ser daquele tecido tipo ganga largo que os homens usam. Há muitas mulheres que usam as calças de homem, mas outras não. Bem, há tempos vinha pelo passeio atrás de uma Sra. Agente da Guarda que, olha lá, viam-se as curvas todas ao pormenor...:(:([B)]

citação:Originalmente colocada por C3_soul

citação:Originalmente colocada por Fnoronha

com a quantidade de buracos nas estradas lisboetas só anda em excesso de velocidade quem não tem amor ao carro ou tem um SUV.

Nem mais [xx(]

Na baixa então andar depressa só se for kamikase [:o)]

ar156ob4.gif

Exactamente, quando escrevi isto até estava a pensar precisamente nessa zona... é revoltante a quantidade de crateras existentes. Eu gostava de perceber porque é que insistem naquele piso de basalto.. chove um bocadinho as pedras saltam e formam-se autênticas crateras; fica tudo irregular e a manutenção (que deve ser de 5 em 5 anos) deve ser bem mais cara que o simples alcatrão. Já para não falar que para os motociclistas é o um perigo....

Voltar
Superior