A minha ferramenta...

Pessoal, para a semana vão estar estes carregadores de baterias no lidl. Tendo em conta que as bateria AGM com função start stop não podem usar qualquer carregador, acham que estes são adequados?

https://www.lidl.de/de/ultimate-speed-kfz-display-ladegeraet-ulgd-3-8-a1/p254349

obrigado

O lidl tem um site com os manuais dos produtos em várias línguas.

http://www.lidl-service.com/

Tenta procurar o carregador (com a referência correcta actual porque há referências antigas) e no manual deve indicar se dá para baterias AGM com função start stop.

Nada melhor que o próprio fabricante para esclarecer as dúvidas sobre o seu produto.

O lidl tem um site com os manuais dos produtos em várias línguas.

http://www.lidl-service.com/

Tenta procurar o carregador (com a referência correcta actual porque há referências antigas) e no manual deve indicar se dá para baterias AGM com função start stop.

Nada melhor que o próprio fabricante para esclarecer as dúvidas sobre o seu produto.

Dá, eu tenho um e até é dos antigos que não indica a voltagem.

Esse diagnóstico que falas, de indicar a carga, é apenas indicar os volts?

O do link tem um preço puxadote e se houver problemas/avarias deve ser complicado accionar a garantia porque possivelmente tem que se pagar portes para outro país e deixa de compensar (com o valor dos portes secalhar dá para comprar outro igual novo).

Esses do lidl têm ecrã LSD onde mostra os volts, identificam o tipo de bateria automaticamente e têm um botão onde se pode alterar o tipo de bateria manualmente (mota, carro, carga de manutenção, etc)

Tem as vantagens de ter 3 anos de garantia em qualquer loja LIDL e preço acessível.

Para quem utiliza pouco penso ser boa opção o do lidl.

não, ele analisa a carga da bateria amperagem, não tensão, e á medida que vai carregando a bateria vai dando o diagnostico até a mesma estiver 100% carregada, o preço claro que é mais caro, mas o do link é a titulo de exemplo, o meu é semelhante, mas foi comprado cá numa loja da especialidade e custou 45€, portanto é procurares em lojas online cá que deves de encontrar igual...

quanto ao do lidl é barato, mas é fraquinho e numa situação de ter dar carga completa, vai levar muito tempo pois só debita 3.8A de max o que é muito pouco, basicamente é uma carga lenta...

Boas pessoal!

Pessoal, para a semana vão estar estes carregadores de baterias no lidl. (...)
Vão estar esses carregadores e mais uma série de coisas "úteis" (coberturas, tapetes, capas de bancos) onde destaco o macaco hidráulico - 2000kg, alt.: 135~342mm (com adaptador: 150~357mm); 24,99€ -, tripés/"preguiças" - 2000kg, "desmontáveis"; 14,99€ - cabos de bateria - gasolina até 5500cc, diesel até 3000cc; 14,99€ - mini compressor - 17,99€ - e mais umas coisas...[;)]

Já agora... mais alguém ou sou só eu que não vejo essas ofertas no site do Lidl ( www.lidl.pt )?!:confused:

Bons passeios![;)]
Ass.:RZ!

Boas pessoal!

Vão estar esses carregadores e mais uma série de coisas "úteis" (coberturas, tapetes, capas de bancos) onde destaco o macaco hidráulico - 2000kg, alt.: 135~342mm (com adaptador: 150~357mm); 24,99€ -, tripés/"preguiças" - 2000kg, "desmontáveis"; 14,99€ - cabos de bateria - gasolina até 5500cc, diesel até 3000cc; 14,99€ - mini compressor - 17,99€ - e mais umas coisas...[;)]

Já agora... mais alguém ou sou só eu que não vejo essas ofertas no site do Lidl ( www.lidl.pt )?!:confused:

Bons passeios![;)]

Boas Ruizinh

É geral, o site deve estar em actualização.

Fica a informação que quinta feira é dia de material relacionado com ar comprimido.

Boas pessoal!

Obrigado FullThrottle![;)] É que pensava que era só do meu pc (já tem mais de 10 anos...:() mas já estou a ver que é "mal geral".
As coisas do ar comprimido estão lá...

Bons passeios![;)]

Boas pessoal!

Bons passeios![;)]
Essa promo é para quando?

Para a semana na secção auto, os tapetes de borracha são porreiros?
https://www.lidl.pt/pt/promocoes.htm?articleId=335
Queria poupar os meus originais e como vem aí o inverno parece bom negócio. Tem muito sítio para se cortar e moldar à forma do carro.

Só não gosto muito de tapetes de borracha porque que depois de sacudidos e lavados ficam sempre marcados.
Há uns anos tive uns da Michelin e lavava aquilo mas ficava sempre esbranquiçado. Experimentei pôr um limpa tablier para ver se não escorregava muito. Ficaram bonitos mas pareciam gelo. Claro que tive de lavar outra vez para tirar o produto.[:D]

Queria poupar os meus originais e como vem aí o inverno parece bom negócio. Tem muito sítio para se cortar e moldar à forma do carro.

Só não gosto muito de tapetes de borracha porque que depois de sacudidos e lavados ficam sempre marcados.
Há uns anos tive uns da Michelin e lavava aquilo mas ficava sempre esbranquiçado. Experimentei pôr um limpa tablier para ver se não escorregava muito. Ficaram bonitos mas pareciam gelo. Claro que tive de lavar outra vez para tirar o produto.[:D]

pelo preço e o tipo que são não esperes muito, para desenrasque servem bem, eu por acaso os tapetes de origem tipo carpete há bastantes anos que não uso, só mesmo de borracha , e pelo motivo referido para limpar são do melhor, em comparação com os outros e duram muito mais tempo, enquanto os outros com o tempo acabam-se por degradar, e o esbranquiçar isso não me afecta, interessa-me é a particularidade de conseguir limpa-los sem grande esforço...

Para 12 paus sao bons. Toda a minha familia tem tapetes destes [:D] cortados à medida por mim [:D]

pelo preço e o tipo que são não esperes muito, para desenrasque servem bem, eu por acaso os tapetes de origem tipo carpete há bastantes anos que não uso, só mesmo de borracha , e pelo motivo referido para limpar são do melhor, em comparação com os outros e duram muito mais tempo, enquanto os outros com o tempo acabam-se por degradar, e o esbranquiçar isso não me afecta, interessa-me é a particularidade de conseguir limpa-los sem grande esforço...

Sim de borracha é só sacudir que já está. Os de tecido só aspirando mesmo.
Em tecido o ambiente fica mais acolhedor, mas são conices minhas.[:D]

Para 12 paus sao bons. Toda a minha familia tem tapetes destes [:D] cortados à medida por mim [:D]

Oh pá, então estão mais que aconselhados.[:cool:]
Obrigado a ambos!

A pistola de impacto valerá a pena? 100Nm de aperto parece-me piuco...

A pistola de impacto (como já disseram) indica 310Nm de binário máximo.

Já andei a pesquisar há tempos atrás sobre ela e encontrei quem dissesse que por vezes não conseguia desapertar os parafusos dos pneus (secalhar por terem levado um aperto à patrão com uma pneumática de catrapilas na casa de pneus)

Dependendo do tipo de utilização poderá ser uma boa pistola de impacto.

Bela promoção !

No maxmat esse mesmo compressor custa 74,90€, preço normal.

Tens a certeza que o que está no MaxMat a 74,90eur a preço normal é de 50 litros? Ou será de 24 litros?

É que o preço normal para compressores de 50 litros, lubrificados a óleo, mesmo que sejam daquelas marcas desconhecidas, é cerca de 99 euros.

Pode-se dar o caso de no MaxMat ser esse preço para o de 50 litros mas se assim for deve ser também uma promoção.

É que se o de 50 litros tiver o preço normal de 74,90eur, por quanto é que vão vender o de 24litros? Tem que ser a 50 eur ou menos caso contrário toda a gente compra o de 50 litros.

Não há compressores de 24 litros lubrificados a óleo por 50 eur ou menos (a não ser que estejam em promoção mas estamos a falar de preços normais)

Voltar
Superior