A minha ferramenta...

Se é boa compra ou não depende do tipo de utilização por exemplo se for para apertar parafusos compridos e grossos directamente na madeira a aparafusadora precisa ter mais força do que se for só para apertar parafusos e porcas de pequenas dimensões e pouco aperto.

Depois é avaliar a frequência com que vai ser utilizada. Se é para ter apenas uma ou duas utilizações pequenas por ano então para mim não justifica ter uma aparafusadora e é melhor apertar à mão.

Há quem goste de ter a garagem composta de ferramentas apesar de dar pouco uso a algumas e há quem só compre quando vai mesmo compensar e justificar. Ou seja, depende também da pessoa.

A que tinhas antes (de 18v) tinha quanto de binário máximo? Em termos de força era mais do que suficiente para a utilização dada ou era à justa? A duração da bateria era suficiente para cada utilização?

Se já tiveste uma antes assim é mais fácil comparar as características e tentar perceber se esta de 12v será suficiente e adequada.
A que tinha era de binário máximo 35 , chegava e sobrava , achava que era pesada e não precisava de tanto . É como diz não preciso de uma aparafusadora , se comprar será com fio.Muito obrigado pela ajuda.

Pessoal, é possível comprar somente a peça assinalada na imagem abaixo, num rabo de força?

É que perdi o mesmo. [8b]

rabo-for-a.jpg

Usa a dinamometra se tens, mas já vi há pouco tempo a versão evoluída desses,não me lembro é onde , mas que há ...há

Aquele conjunto de 5 unidades chaves de roquete por 12,99€ (hoje é muito menos que o preço de 1 unidade) e eu a precisar de um conjunto destas chaves, para afinar os travões de mão das carrinhas PSA e também dos carros que usam tambores.

Back