A minha ferramenta...

Ok, mas tive lá hoje e não as vi. Amanhã estou lá batido...

Aqui na zona sai pouco porque essas chaves destinam-se a profissionais e o cliente das "cenouras" não ligam muito a esse tipo e género de ferramentas. Mas ajudam muito em certos serviços.

Conforme se pode ver no link do nferrari as chaves só vão aparecer no ALDI no sábado 02 de Março (é já este sábado).

Fiquei na dúvida se amanhã estás batido no Lidl ou no Aldi e por isso é que reforço esta informação de que no ALDI as chaves serem só no sábado.

Ora e para se ver melhor. [;)]

Essa caixa um pouco limitado para arranjos auto, tem de melhor é o martelo para tirar peças que teimam em nao sair he he he

Last edited:
lkl.jpg Esta é mais decente
147167d1551253950-minha-ferramenta-lkl.jpg
, tudo organizado numa so caixa. Tenho toda essa ferramenta mas esta em avulso [:D]

Last edited:
Conforme se pode ver no link do nferrari as chaves só vão aparecer no ALDI no sábado 02 de Março (é já este sábado).

Fiquei na dúvida se amanhã estás batido no Lidl ou no Aldi e por isso é que reforço esta informação de que no ALDI as chaves serem só no sábado.
No link anterior estavam a 9,90€ e para sábado estão no ALDI a 14.99€

No link anterior estavam a 9,90€ e para sábado estão no ALDI a 14.99€

Neste caso concreto das chaves será que a qualidade é a mesma entre as do Aldi e as do Lidl?

As ferramentas do Aldi são marca "Duro" e as do Lidl "Powerfix".

Será que ambas são fabricadas no mesmo local e são exactamente iguais em termos de material e qualidade?

Há ferramentas semelhantes que aparecem quase ao mesmo tempo no Aldi e Lidl (caso destas chaves) e às vezes têm diferença de preço grande (que é também o caso destas chaves). Será o mais caro melhor para justificar o preço?

Fica a pergunta no ar para quem souber responder.

Neste caso concreto das chaves será que a qualidade é a mesma entre as do Aldi e as do Lidl?

Será que ambas são fabricadas no mesmo local e são exactamente iguais em termos de material e qualidade?

Há ferramentas semelhantes que aparecem quase ao mesmo tempo no Aldi e Lidl (caso destas chaves) e às vezes têm diferença de preço grande (que é também o caso destas chaves). Será o mais caro melhor para justificar o preço?

Sim, mas estas são um pouco diferentes umas das outras.

As chaves do Aldi têm a cabeça articulada, enquanto as do Lidl não.

Não te posso garantir que sejam fabricadas no mesmo local, mas serão certamente provenientes de um país asiático, com Taiwan à cabeça.

Como se referiu, umas são articuladas e outras não.

Norauto N501 6meses utilização esporádica

Ao baixar o carro, o parafuso salta e deita óleo fora.

Foi para a garantia vamos ver

Compressores de AR 25, 50 ou 100 para ferramentas de impacto (DIY)

Compressores de AR 25, 50 ou 100 para ferramentas de impacto (DIY)

Há quem diga que um compressor de 50 L não suporta ferramentas pneumáticas e que é um facto, mas alterando algum no compressor, este em causa um 50 L de 2,5 Hp, 8 Bar de pressão, 2500 rpm, com 205 L/min de Caudal de ar aspirado, alterei-o hoje.

Alterei a ligação depósito chave, estes compressores de 50 L tem reguladores de pressão para caudais pequenos mas é mais um compromisso para libertar caudal de AR.

Peguei na saída do compressor que tem 1/2 e coloquei directamente um acessório de encaixe rápido e depois cortei uma mangueira 7,5 mt para 40 BAR 10X14 10 mm interiores cravei os acessórios e no compressor tirei todos os acessórios, ficou apenas o pressostato com um manómetro e tapei com um tampão 3/8 a saída que havia em e por sinal com duas saídas de ar.

A chave de impacto ½” Stanley em baixo, é lixo! recomendo usar uma chave no mínimo uma da marca JBM ou outra semelhante mas fabricada ou com origem alemã.

Ti0rGwM.jpg

Nem esse encaixe rápido mora no meu compressor, é tubo directo, 8mm ID, encaixe rápido só na ponta da mangueira.

Nem esse encaixe rápido mora no meu compressor, é tubo directo, 8mm ID, encaixe rápido só na ponta da mangueira.

No teu caso também fizeste ligação directa ao depósito (no bujão central do depósito como na imagem anterior)?

Há quem utilize todo o tipo de ferramentas pneumáticas sem terem problemas de caudal reduzido.

Nesses casos os compressores têm as saídas "normais" de maior diâmetro para evitar o problema ou há outra diferença?

Agora é que estou a ver que podia ter feito outro serviço. Era não usar o encaixe rápido e apenas uma saída directa!

Vou ainda mudar o sistema e colocar sem qualquer encaixe de 1/2, apenas o acessório para 1/2 e bocal 10 mm.

Back