A minha ferramenta...

Mesmo, se me puser a fazer contas... É melhor não.
Relativamente ao compressor, esqueci-me de referir que ele enche bem a primeira vez, não se nota falta de força nenhuma. É que aquela porra dar o berro, grrrrrrrrr..... [8b][8b][8b][8b] Ver isso do condensador, senão, tenho que ir ao ferro velho ver se arranjo um motor para aquilo. :( Comprar outro nesta altura do campeonato é que não está com nada...

enche bem porque o motor nao tem de fazer tanto esforço para arrancar , depois como tem presao prende mais no arranque, isto digo eu que ja tive um problema desses.

Parece-me bem grande a garagem, dá para 2 carros lado a lado não?

Estás a trabalhar bem, visto que as paredes pintadas em branco dão logo mais luz à garagem.
Aconselho-te a escolheres uma parede e colocares um painel (mdf por ex) de madeira grande, no aki vendem 2.44x1.22m com 18mm de espessura( 25€+ou-) podes não ter ferramenta agora para preencher o quadro, mas daqui a 1 ou 2 anos o espaço extra vai te dar jeito, e no meu ponto de vista é a melhor solução para ter a ferramenta, assim como os típicos carrinhos de mecânico, com as suas gavetas recheadas, mas aí tem o factor €€€ contra.

Em relação à iluminação o meu conselho vai para armaduras duplas florescentes de 1.20m.

Estou curioso de ver a evolução da tua garagem, vai nos informando e continuação de bom trabalho.[;)]

Obrigado, realmente ainda está um pouco "despida" mas vai-se compondo. Quanto ao painel mdf, estava a pensar antes num carrinho... Mas a ver se arranjo um baratinho. Quanto ao espaço, cabem 2 carros bem arrumadinhos e com jeito. Mas so pretendo lá por um de cada vez, para poder ocupar mais dos lados.

Obrigado, realmente ainda está um pouco "despida" mas vai-se compondo. Quanto ao painel mdf, estava a pensar antes num carrinho... Mas a ver se arranjo um baratinho. Quanto ao espaço, cabem 2 carros bem arrumadinhos e com jeito. Mas so pretendo lá por um de cada vez, para poder ocupar mais dos lados.

Um carrinho com gavetas é bastante caro, mas é uma boa opção sem dúvida.
Eu tenho o quadro e um carrinho de apoio com umas prateleiras, também feito por mim.[;)]
Para ficar melhor era aplicar uma gavetas, vou pensar nisso.[;)]

DSC00359_zps70207f57.jpg

Last edited:
Fadjadas

Verifica a zona onde é feita a verificação de pressão.

Podes ter esta peça estragada:
Air compressor pressure switch

Lá explica também a avaria que descreveram do motor não ter força para o compressor arrancar

Tnx. Esta tarde lá vou desmontar aquilo. Preciso mesmo daquilo a funcionar, domingo tenho uma embraiagem para trocar e não me apetecia nada andar a desapertar parafusos à mão que estão montados e apertados há mais de 15 anos. Nem é pela força que se faz, é mesmo o comprimento da porra dos parafusos. [8b]

Isso costuma ser o regulador de pressão!

ele diz que quer arrancar mas nao arranca ,se for esse o caso o regulador faz a passagem de corrente , o motor e que nao tem força para arrancar .
portanto se assim for ou comdensador ou motor , mas posso estar emganado.

Alguém da zona do Barreiro com disponibilidade para um convívio de ferramentas? Encomendei hoje mais alguma ferramenta de qualidade! Saca filtros da Berner e para o próximo mês será a chave dinamométrica, perdi uma promoção este mês de um carrinho completo com ferramenta (berner) por cerca de 600€ :/

Alguém da zona do Barreiro com disponibilidade para um convívio de ferramentas? Encomendei hoje mais alguma ferramenta de qualidade! Saca filtros da Berner e para o próximo mês será a chave dinamométrica, perdi uma promoção este mês de um carrinho completo com ferramenta (berner) por cerca de 600€ :/

Sou de longe.[;)]

Onde compras a ferramenta?

600€ completo e um bom preço , 780+tva custou o meu da facom so o carrinho , e um jet.8gm4

Alguém na zona da margem sul ou do Barreiro preferivelmente que me possa emprestar uma pá para filmagens de uma curta amanhã?

Estou atolado...

Back