A minha ferramenta...

Preciso de comprar um conjunto de chaves (hex/allen/sextavadas/umbraco, etc), preciso que sejam boas, são para usar em tamanhos pequenos 1mm/2mm etc.

Já agora, uma ferramenta especifica para retirar um parafuso Hex que tenha a cabeça moída?

Mais um upgrade para a minha garagem, um macaco como deve ser.[;)]
Tenho este pequeno há uns anos mas agora que estou mais empenhado na mecânica fui "obrigado" a investir 90€ neste belo macaco.
Procurei por toda a cidade e o mais barato que encontrei custava 230€, este da norauto está excelente para o preço.apr:)

DSC00470_zpsb43bca05.jpg

DSC00472_zpsb1844f7d.jpg

DSC00477_zps6a474a40.jpg

DSC00464_zps60233359.jpg

Também vi esse macaco e bem que o trocava pelo meu que dei 110 Eur há uns anos e não veio com a peça de borracha que tem em cima para levantar os carros actuais na dobra/junção das chapas laterais do fundo....

As minhas ferramentas

Não fico sem

Chaves de fenda e Philips

retrato0037.jpg

Chaves de boca. De 6 a 19mm

retrato0038.jpg

Chaves canhão. De 5 a 10 mm

retrato0039.jpg

Kit Chaves Tork

retrato0040.jpg

Alicate comum. Vou comprar o de bico, que corta fios. Vi um por R$ 10,00

retrato0041.jpg

Chave de vela de 16 mm, marca Tramontina

imagem0039g.jpg

Kit Sobrevivência

Limpa-contatos, grafite em pó, um litro de óleo de motor, um desengripante, um aditivo para combustível

retrato0042.jpg

As melhores ferramentas aqui são Tramontina e Gedore

Ferramentas Gedore - Líder pela Qualidade - Soluções para Organização e Movimento - Chaves Radiais - Soquetes e Acessórios - Bits e Acessórios (Chaves Fenda, Philips e Torx®) - Chaves Axiais, Mistas - Torquímetros - Alicates - Ferramentas Isoladas VD

http://www.tramontina.com.br/produtos/categorias/1054-ferramentas

Tenho uma ferramenta ou outra da Tramontina. Vêem-se por cá alguns produtos dessa marca (ferramentas, facas) e são bem fabricados com bons aços.

Pois a minha ideia é essa. é apertar uma coisa uma vez (e depois as outras que não serão muitas)

Back