kpt
New member
alguém tem para venda uma cinta de meter pistões e a aranha de despolir cilindros?
És de onde, conheço uma boa loja que vende-se na margem sul do tejo.
alguém tem para venda uma cinta de meter pistões e a aranha de despolir cilindros?

Boas a todos, e que 2014 traga mais trabalhinhos bem sucedidos à malta que gosta de pôr a mão na massa! []
Ora bem, eu vou fazendo o que posso e sei com uma miscelânea de ferramentas que ao longo do tempo foram vindo cá para casa. Até vão estando mais ou menos organizadas, mas sinto que não me cobrem todas as necessidades, por isso decidi começar a criar o meu "conjunto de ferramenta", aos poucos claro.
Como é tudo em modo amador, e como já tenho lido boas referências ao que por vezes há no LIDL, que têm a dizer deste conjunto? Vale a pena?
Link
Melhor do que as comprar é pedir a alguém para fazer por nós! ahaha
Eu não tenho qq jeito para reparar, ZERO mesmo mas felizmente sempre que precisei tive ajuda!![]()
Conheço essa mala, é muito boa e completa.
E aqui, uma relíquia encontrada pelo meu avô num sótão dele, que nunca foi utilizada. Foi-me dada à umas semanas:
![]()
Por fora a caixa (de folha de metal) está cheia de ferrugem, mas isso resolve-se. A espuma calculo que se tenha desfeito e os restos foram para o lixo.
Ah, e pesa que se farta, até em comparação com a nova mala!
Desde fui viver para um apartamento sem garagem torna-se complicado ter ferramenta sempre á mao, comprei uma mala de ferramentas igual a esta mandei vir de uma loja em Braga em conjunto de outras com uns colegas ficou num preço porreiro cerca de 107€
MANNESMANN 98430 215T WERKZEUGKOFFER STECKSCHLÜSSELSATZ | eBay
Para quem só utiliza de vez em quando serve muito bem, é muito completa consegue substituir muita ferramenta em separado.
Conheço essa mala, é muito boa e completa.