A minha namorada tem ciumes do forum! Só eu..

MrAnderson

New member
É verídico meus senhores ( e senhoras... )

Pela 2º vez em menos de um ano, a minha namorada chateou-se comigo e acusa-me, entre outras coisas, de dar mais atenção a vocês que a ela!

[8][8)]

Acusa-me e passo a citar "desabafar com desconhecidos" " "dar (ao fórum) mais atenção que a mim!" "ter vida dupla".

Só faltou ter de escolher entre ela e vocês [:0]

Este desabafo foi só porque já que tenho a fama ao menos que venha o proveito!

E agora meus amigos da vida dupla [|)], acabou o intervalo, até à próxima.

loooooooooooooooooooooooooooooooooooool

opaaaa desculpa la mas isto dá para rir.....

Eu por sorte tenho escapado a essa.... mas tb é pq não moro com a mnha namorada... senao.. tava feito... ehehe

citação:Originalmente colocada por MrAnderson

É verídico meus senhores ( e senhoras... )

Pela 2º vez em menos de um ano, a minha namorada chateou-se comigo e acusa-me, entre outras coisas, de dar mais atenção a vocês que a ela!

[8][8)]

Acusa-me e passo a citar "desabafar com desconhecidos" " "dar (ao fórum) mais atenção que a mim!" "ter vida dupla".

Só faltou ter de escolher entre ela e vocês [:0]

Este desabafo foi só porque já que tenho a fama ao menos que venha o proveito!

E agora meus amigos da vida dupla [|)], acabou o intervalo, até à próxima.

[:0]

vais deixar de vir ao fórum? :(

Será que o maior pesadelo da tua namorada, é no dia em que casarem, quando o padre perguntar se tu queres casar com ela, aparecerem todos os users do forum a dizer para não casares!?[8)]

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

Será que o maior pesadelo da tua namorada, é no dia em que casarem, quando o padre perguntar se tu queres casar com ela, aparecerem todos os users do forum a dizer para não casares!?[8)]

mau mau... é que ela está a ver que o proprio padre vai fazer uma poll... e ele posta "sim" ou "nao"

:D:D:D:D:D

Se tens o azar de ficar sem net nesse dia, TAS F*****!!!! :D:D:D:D

Elas de vez em quando queixam-se...

Mas, de forma "subtil", faz-lhe ver que estando no fórum estás mais perto dela do que se estivesses fora, na discoteca, no café, ou noutro lugar "longe da vista"!...

Mas, claro, não descures a atenção a ela, pois elas sentem-se muito, sobretudo quando passam alguma fase mais difícil da vida!... Vai por mim! ;)

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]
[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Voltar
Superior