A minha namorada tem ciumes do forum! Só eu..

citação:Originalmente colocada por Vrumm

Tudo normal... :D

Só para que saibam, a minha, acha que vocês são todos uma cambada de LOOSERS! :D

Gajas... :D

;)
Então diz-lhe que em mais de 10000 gajos que praqui andam, tu és o 4º com mais posts [}:)][}:)]

A minha tb já reclamou...

Mas agora viu que não há hipotese...

Tem que ser...

Agora até gostas das aventuras que aqui se passam!!! Até já foi a um mini-encontro AHO (Divisão de Braga!!!)

citação:Originalmente colocada por Vrumm

Tudo normal... :D

Só para que saibam, a minha, acha que vocês são todos uma cambada de LOOSERS! :D

Gajas... :D

;)

[}:)][}:)]

x2

Mas faltam as perguntas criticas ao autor do topico:

O que fizeste?!??!?

ou

O que deverias ter feito e não fizeste???

PS: se nenhuma for aplicável, repara no cabelo dela... pode ser que tenha uma ligeira mudança!!

[8)]

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

Será que o maior pesadelo da tua namorada, é no dia em que casarem, quando o padre perguntar se tu queres casar com ela, aparecerem todos os users do forum a dizer para não casares!?[8)]

[}:)][}:)][}:)][}:)]:D:D[^][^]

Padre:

"Estais todos juntos para celebrar o Casamento de Mr. Anderson e _____, bla bla bla, é de vossa e livre espontanea vontade contrair matrimónio?

Mr. Anderson: Sim
Esposa: Sim

Forum: x2

citação:Originalmente colocada por hpventura

Padre:

"Estais todos juntos para celebrar o Casamento de Mr. Anderson e _____, bla bla bla, é de vossa e livre espontanea vontade contrair matrimónio?

Mr. Anderson: Sim
Esposa: Sim

Forum: x2
Errado! Mal a esposa dissesse "Sim", a malta gritava "REPOST" e remetia para a anterior fala do Mr. Anderson [}:)][}:)][}:)]

Voltar
Superior