PauloFVF
New member
citação:Originalmente colocada por Nephilim
citação:Originalmente colocada por PauloFVF
a minha ex tbem tinha mesmo muitos........chegava a fazer mega birras, e quando acabou cmg usou isso como 1 das desculpas, que eu nunca tava com ela, e mal chegava a casa ia po pc!!!
chateou me tanto a cabeça, smp que ia ao forum, nem que fosse 5 mn lá tava ela..........a dizer, "já ai ??"
foi como a minha[}
]
e lembram se quando eu criei um tópico com uma poll , para saber o que voçês fariam em determinada situação? ...pq eu já não sabia se era eu que estava doido ou não? .....ela quando descobriu essa poll, meu deus............
chamo-me todos os nomes, obrigou me a apagar a cena.....e pronto..umas semanas depois foi o que se sabe [8)]
quando elas começam assim, agora já aprendi......chuto-as logo.....
as miudas têm muito que se lhe diga (nós tbem é claro), mas agora ganhei mais ronha.......
quando elas começarem com essas coisas, goste a sério delas ou não, vou por logo a faca na mesa.........
e explicar como é que são as coisas, porque senão é uma bola de neve e ás tantas um gajo ´já não tem controle sobre nada.....
mas é como eu digo, há miudas e há miudas, algumas são compreensivas, e á conversa chegamos ao "ponto óptimo"......outras nem por isso, tem que ser tudo como elas querem!