A minha namorada tem ciumes do forum! Só eu..

Vocês não sei, mas eu quando me diziam que era muito certinho era motivo para as encostar à parede, literalmente, e com alguma dose de violência e força fazer-lhes como não era nada certinho, pelo contrário, que era muito mauzinho.

Não sei porquê mas acho essa frase pedir sexo puro e duro. Aliás, até sei porquê...

citação:Originalmente colocada por PDCouto

Vocês não sei, mas eu quando me diziam que era muito certinho era motivo para as encostar à parede, literalmente, e com alguma dose de violência e força fazer-lhes como não era nada certinho, pelo contrário, que era muito mauzinho.

Não sei porquê mas acho essa frase pedir sexo puro e duro. Aliás, até sei porquê...

Epa por acaso acho que tens razão, por que essa minha amiga anda deserta pra me saltar pra cueca[8)][8)]
:D:D

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Epa por acaso acho que tens razão, por que essa minha amiga anda deserta pra me saltar pra cueca[8)][8)]

:D Vocês têm com cada uma.. [}:)]

Em Espanha vi um velho a jogar a sueca numa tasca... chega a mulher... entra na tasca e diz: Alonso!!! Vamos a casa!!! O Alonso disse com voz doce que já ia... e passados uns minutos lá veio a matriarca gritar de guarda-chuva em punho... o velho Alonso desapareceu num ápice! [}:)]

Esta eu vi!

Em relação a ciumeira nada mais ciumento que a minha ex... até de um Fiat 128 Sport que eu tinha a gaja tinha ciumes!

Quando eu queria dar uma (sempre [8D]) queixava-se que não havia clima, se havia clima começava a ter sono... lololol

Quando lhe meti os patins em linha escreveu uma carta melodramática a dizer que eu não lhe podia fazer isso e logo a ela que sempre me punha à altura do gato e do cachorro dela!!! [}:)] Fds! [}:)]

A questão é simples... ou há compatibilidade de maneiras de ser ou não há!

citação:Originalmente colocada por Jorge Correia

Em Espanha vi um velho a jogar a sueca numa tasca... chega a mulher... entra na tasca e diz: Alonso!!! Vamos a casa!!! O Alonso disse com voz doce que já ia... e passados uns minutos lá veio a matriarca gritar de guarda-chuva em punho... o velho Alonso desapareceu num ápice! [}:)]

Esta eu vi!

Em relação a ciumeira nada mais ciumento que a minha ex... até de um Fiat 128 Sport que eu tinha a gaja tinha ciumes!

Quando eu queria dar uma (sempre [8D]) queixava-se que não havia clima, se havia clima começava a ter sono... lololol

Quando lhe meti os patins em linha escreveu uma carta melodramática a dizer que eu não lhe podia fazer isso e logo a ela que sempre me punha à altura do gato e do cachorro dela!!! [}:)] Fds! [}:)]

A questão é simples... ou há compatibilidade de maneiras de ser ou não há!
Olha a sorte do alonso......:D:D:D

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Duvidas?:D

A rapariga é uma ninfomaniaca!![8)]

Eu sempre soube o que ela era mas ela nunca se tinha voltado pro meu lado[:p][:p]

Mas agora parece descobriu que eu existo:D:D

Anda com umas indirectas mt directas pro meu gosto:D

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Duvidas?:D

A rapariga é uma ninfomaniaca!![8)]

Eu sempre soube o que ela era mas ela nunca se tinha voltado pro meu lado[:p][:p]

Mas agora parece descobriu que eu existo:D:D

Anda com umas indirectas mt directas pro meu gosto:D
E o que é que ainda aqui estás a fazer?:D Já devias estar a averiguar até que ponto ela é ninfomaniaca.:D:D[:p]

citação:Originalmente colocada por Neptuno_74

E o que é que ainda aqui estás a fazer?:D Já devias estar a averiguar até que ponto ela é ninfomaniaca.:D:D[:p]

Saltaste a parte em que eu disse que era uma menino certinho[:p][:p]
Tenho leitura selectiva, só leio as partes mais interessantes.:D
Entre ler as palavras "ninfómaniaca" e "menino certinho", adivinha qual é que me ficou na cabeça? :D

A namorada minha detesta que eu ao Domingo de manhã faça BTT, mas ela tem a sua razão.. Uma vez cheguei todo esfarrapado a casa e porque tive sorte senão era pior..

A minha namorada para ja ainda esta serena quanto ao forum e outras coisas.eu tb sou sereno quanto a algumas idas ao centro comercial...enfim o equilibrio...para ja tudo ok mas um dia nunca se sabe...

Não consigo ficar sereno com as idas ao centro comercial, entro em parafuso. Porque escolho roupa mt rápido, ou gosto ou não gosto! Ir com a namorada era um martirio, pior ainda é ir com amigas, com a namorada faz-se o frete, se tiver sofás ou poltronas na loja é que é joia :D

citação:Originalmente colocada por Alpiger

citação:Originalmente colocada por Nephilim

ir com namorada e amigas ao c.comercial pa elas comprarem roupa?[:0][:0] isso nem que me paguem....[xx(]

Se for para comprar roupa interior para as amigas [^]

já passei por isso...mas é uma seca na mesma, a lingerie não se experimenta elas sabem os numeros;):D

mas pronto um gajo tenta logo visualizar a lingerie vestida nela:D:D e dá uns palpites e tal[:p][}:)]

citação:Originalmente colocada por jts

citação:Originalmente colocada por hpventura

Padre:

"Estais todos juntos para celebrar o Casamento de Mr. Anderson e _____, bla bla bla, é de vossa e livre espontanea vontade contrair matrimónio?

Mr. Anderson: Sim
Esposa: Sim

Forum: x2
Errado! Mal a esposa dissesse "Sim", a malta gritava "REPOST" e remetia para a anterior fala do Mr. Anderson [}:)][}:)][}:)]

há muito tempo que não me ria assim[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Voltar
Superior