A minha namorada tem ciumes do forum! Só eu..

citação:Originalmente colocada por worldvision

citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Já agora quais as utilidades de uma namorada?

(só para ver o valor util de uma namorada...)

Pra mim tem que ser a minha melhor amiga, alguém com quem eu possa contar, com quem possa desabafar quando tou mal, partilhar a alegria quando estou contente...

FDX! [:o)]

Mas elas não servem só para pinocar?

para isso sao indespensaveis[:p] já para o resto a sua utilidade é discutivel;)

Sou a mulher do Y e sim... Também tinha ciúmes do fórum!!!!
É dificil assumir mas... pronto, tenho de dar o braço, a orelha, o que seja a torcer...
É extremamente VICIANTE e ajuda a esquecer o dia de trabalho. É curioso como os assuntos debatidos, ajudam a esquecer algumas coisas e a elucidar outras.

Rendo-me... e vou... registar-me no fórum!

As gajas só servem para pinocar, worldvision?
E se elas pensam o mesmo dos homens?
Já pensaste nisso?

citação:Originalmente colocada por Y

É dificil assumir mas... pronto, tenho de dar o braço, a orelha, o que seja a torcer...
É extremamente VICIANTE e ajuda a esquecer o dia de trabalho. É curioso como os assuntos debatidos, ajudam a esquecer algumas coisas e a elucidar outras.

Já pensaste nisso?

Viva!!

Temos mais uma mulher no forum!!

[^][^][^][^][^]

"Se não os podes vencer, junta te a eles"[:p][:p][:p]
ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por C3_soul

citação:Originalmente colocada por Y

Já pensaste nisso?

Viva!!

Temos mais uma mulher no forum!!

[^][^][^][^][^]

"Se não os podes vencer, junta te a eles"[:p][:p][:p]
ar156ob4.gif

Assim é que todas as ulheres deviam ser[^]

Uma tuga no fórum, fixe... :)

citação:As gajas só servem para pinocar, worldvision?
Já pensaste nisso?

Já pensei nisso que referiste ao worldvision... e digo...

Não me importaria de ser visto dessa maneira... só sirvo para pinocar... tudo bem... desde que satisfaça o mulherio...

Porque não? :D

(Ainda com o registo do Y) e já pensaste que o problema pode ser esse?
Não satisfazeres o mulherio?
Se existem "ciúmes" do fórum é porque o tempo que ás vezes passam no mesmo, não compensam noutras matérias bem mais interessantes e agradavéis.

Mas agora já sou mais compreensiva... Vou passar a escrever também e cá em casa existem dois computadores. Sorte, né???

já existiram vários gajs que descobriram como descodificar as mulheres... mas todos eles morreram a rir antes de poderem contar alguma coisa

citação:Originalmente colocada por GJP

já existiram vários gajs que descobriram como descodificar as mulheres... mas todos eles morreram a rir antes de poderem contar alguma coisa

[}:)][}:)][}:)]
Quem me dera ser um desses, pelo menos morria feliz[xx(]

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

eu mimo mt a minha namorada dou-lhe td e ela a mim e até agora já lá vão dois anos e tal!

x2, mas aos dois anos e tal retiro apenas a parte do "e tal", 2 aninhos pra proxima 6ª[^]

Já agora, ela n tem ciumes do forum, mas cada vez k m apanha cá, "lá está ele no site de carros, este rapaz..."

Cumps!!![}:)]

quer dizer, peço mil desculpas por me ter expressado mal e por ter deixado ficar no ar uma ideia errada.

servem para pinocar, para lavar a loiça, lavar a roupa, arrumar a casa, fazer a paparoca, etc e tal. mas tirando isso não vejo mais nenhuma utilidade.
[:p]

quer dizer, peço mil desculpas por me ter expressado mal e por ter deixado ficar no ar uma ideia errada.

servem para pinocar, para lavar a loiça, lavar a roupa, arrumar a casa, fazer a paparoca, etc e tal. mas tirando isso não vejo mais nenhuma utilidade.

Ainda bem que tenho a mesma opinião dos homens....
Lavar a loiça, fazer a paparoca, arrumar a casa..... arrumo a minha e eles que vão para as saias da mãmã que não tenho filhos dessas idades.

Realmente deves encontrar muitas dessas.... talvez seja para esconder uma submissão á namorada!!!!!:D

citação:Originalmente colocada por aquicas

Ainda bem que tenho a mesma opinião dos homens....
Lavar a loiça, fazer a paparoca, arrumar a casa..... arrumo a minha e eles que vão para as saias da mãmã que não tenho filhos dessas idades.

Realmente deves encontrar muitas dessas.... talvez seja para esconder uma submissão á namorada!!!!!:D

Ou então só lá vai com a maria dos 5 dedos da esquerda e a manuela dos 5 dedos da direita!:D

Acho que agora quem tem ciúmes é o meu marido... Isto é mesmo viciante;)

Deixou de ser ele a visitar tanto o fórum e passei a ser eu:):)
ou como ele diz: Tenho 2 computadores em casa e passaram os dois a estar ocupados,um está com a mulher e o outro com os desenhos da filha".:D

Está feito!!!!

citação:Originalmente colocada por yaris

Acho que agora quem tem ciúmes é o meu marido... Isto é mesmo viciante;)

Deixou de ser ele a visitar tanto o fórum e passei a ser eu:):)
ou como ele diz: Tenho 2 computadores em casa e passaram os dois a estar ocupados,um está com a mulher e o outro com os desenhos da filha".:D

Está feito!!!!

As mulheres mandam ai em casa, LOL[}:)]

Voltar
Superior