A minha nova aquisição!

madseat

New member
Bem sei que não TT', tambem só tem um "b" a mais!

tndsc019700yb.jpg

citação:Originalmente colocada por NiGhTb0y

O que eu destruia sei eu e tá no te AVATAR [:P]

Não acredito... axo que o que tá no AVATAR dele é que te destruía primeiro[8D]

Para o MADSEAT:
Parabéns pela máquina de BTT. As ORBEA são fixes, mas ainda não me deixei convencer pelas full-suspension. São manias:D
E bons trilhos no novo veículo TT.

Já agora quanto custa esse brinquedo?

para arranjares umas nodoas negras nem era preciso gastares dinheiro; falavas com a malta q isso fazia-se mesmo à borla[8][8][8]
depois de estragares o corpinho todo no samuca n sei o q é q estarás à espera com isso[xx(][xx(]
boa sorte

cn

citação:Originalmente colocada por carlos nobre

para arranjares umas nodoas negras nem era preciso gastares dinheiro; falavas com a malta q isso fazia-se mesmo à borla[8][8][8]
depois de estragares o corpinho todo no samuca n sei o q é q estarás à espera com isso[xx(][xx(]
boa sorte

cn

és mesmo mauzinho :D

ps : bela biciculeta

citação:Originalmente colocada por carlos nobre

boa sorte

cn

Levar mais uma quantas! TAREIAS!:D:D

E tambem tentar abater um bocado o pneu! Lolololol!

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Se fores como eu, comprei-a para estar em exposicao na garagem

também tenho uma decoração dessas no fundo das escadas [xx(] :D

ando a pensar sériamente em tirar-lhe as teias de aranha ........

o que já nem é muito mau .... pensar nisso ...... já pode ser considerado meio exercício [}:)]

Tenho uma de BTT e uma de ciclismo, ambas penduradas.
A de ciclismo era do Joaquim Agostinho, foi uma que ele usou para dar o Giro D'Italia. Tem o selo cravado no guiador e tudo.
Comprei toda fod*da, ja nao me lembro por quanto, mas mandei "restaurar" naqueles gajos de Lousa que andam ai na competicao, gastei 300 euros, e apenas a usei para descer e subir a minha rua uma vez.

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

A de ciclismo era do Joaquim Agostinho, foi uma que ele usou para dar o Giro D'Italia. Tem o selo cravado no guiador e tudo.

Espectaculo! Quando e se puderes postaí umas fotos dela!

Pois, a minha Marin também está a decorar a garagem. :D

'Tá visto que o próximo passeio vai ser de BTT: a brigada do reumático. :D

Parabéns pela compra!

citação:Originalmente colocada por JCorreia211

Esta bicicleta é orbita não orbea.
Tb ando á espreita de uma mas é só de suspensão á frente.

Engano meu, desculpem.[8)] É costume deitar-me ás 9H00 da noite:)

citação:Originalmente colocada por madseat

citação:
Já agora quanto custa esse brinquedo?

Esta com travões V-brake da Shimano dupla suspensão com afinação e mudanças de punho ficou em 190€

Andei a sondar o mercado e acho que não foi cara!

Só isso. Olha que 1 FS por esse preço não deve ser grande coisa, ainda por cima se fores tipo peso-médio para cima a bicla não se vai aguentar pelo menos o amortecedor traseiro nas biclas dessa gama de preços não costuma ter grande longevidade, e o preço tb costuma ser tipo upa-upa puxadote, pelo menos em comparação com o preço que deste por ela.

Tenho 1 VAG mission com v-brakes da shimano, não os da VAG que não são grande coisa, e dei 300€ é uma hard-tail e gosto imenso, não ia para 1 FS, o meu peso não justifica.

Cumprimen(B)TTos
Mário

P.S.: informa-te do preço para o amortecedor traseiro, porque se deres uso frequente á bixa vais precisar de o trocar.
P.S. n.º2: realmente para quem tem 1 samuka nem sei para que te queres partir todo numa bike, o sammy já faz isso muito bem, e não cansa tanto as pernas [8D]eu sei do que falo;)

Não sei! O que é certo é que tem dois anos de garantia e as pessoas com quem tenho falado dizem-me que para as voltas que vou dar nesta ela é suficiente!
A ver vamos como dizia o outro!

Voltar
Superior