citação:Originalmente colocada por madseat
Salvo erro: Auto Benaventense!
É pra isso que existe a netcitação:Originalmente colocada por bigalx
citação:Originalmente colocada por madseat
Salvo erro: Auto Benaventense!
thanks...a todos![]()
citação:Originalmente colocada por sitefixe
Epa.. pelas fotos eu acho que essa pickup faz jus ao nome.. só anda em " strada "
hehehe....
isso quer é alinhar aqui com a malTTa.. ainda para mais da zona de Loures, que tirando um certo T II e samurai é malta que se costuma juntar para fazer TT.. [][
][
]
citação:Originalmente colocada por TerranoII
Epa.. pelas fotos eu acho que essa pickup faz jus ao nome.. só anda em " strada "
hehehe....
isso quer é alinhar aqui com a malTTa.. ainda para mais da zona de Loures, que tirando um certo T II e samurai é malta que se costuma juntar para fazer TT.. [][
][
]
![]()
Xiça.. muita porrada eu levo...
![]()
citação:Originalmente colocada por CrazzyMax
Foge mas é![]()
hehehe....
][
]
citação:Originalmente colocada por Luispereira
Obrigado, isso dos riscos.... ela nao tinha nehum, mas ja tem uns quantos, mas nada que uma polidela nao resolva, Sitefixe, é verdade, comprei com 9 anos
como estamos em 2006.... dai os 10 anos.
Alguem sabe se existe uns sinoblocos (axo que é esse o nome)(sao aquelas alturas que separam o chassis da cabine) maiores, de maneira a altear a pick up?
É que os pneus (originais) com estas jantes passam rente ao para choques...
Edit encontrei isto, sera muito dificil de mandar fazer num torneiro?
http://www.supertrux.com/acatalog/Body_Lift_Kits.html
citação:Originalmente colocada por Luispereira
E as dimensoes? Desmonto estes e mando fazer uns iguais com mais uns centimetros?
citação:Originalmente colocada por Pedro Simões
um amigo tem body lift com + 9cm
mas talves na casa dos 5 cm seja mais que suficiente e em principio tens que recolocar alguns componentes
evitas de desmontar basta medires os que estão lá e mandar fazer com mais tantos cm
citação:Originalmente colocada por Pedro Simões
não sei,mas podes tentar dar uma vista de olhos na pick up e tentar examinar alguns desses pontos mais criticos ,como os tubos de travão ,os parachoques e pode aparecer mais um ou dois promenores como a protecção da ventoinha e as manetes ,esse amigo como elevou bastante teve que alterar umas coisitas