A Naifa

dm101

New member
Ando completamente vidrado na musica desta nossa banda, alguem conhece?
Gostava de trocar opiniões sobre eles.

Fui ver o concerto do ultimo sabado , no forum Lisboa, saí de pasmado com tudo aquilo , é excepcional.A vocalista (Mitó)tem uma voz fabulosa , até arrepia , e está acompanhada de excelentes musicos.

Conheço muito bem e é muito interessante o projecto tal como outro do mesmo estilo: Donna Maria ;) e outros menos conhecidos como FadoMorse (um pouco mais alternativos).

citação:Originalmente colocada por DAGC

Conheço muito bem e é muito interessante o projecto tal como outro do mesmo estilo: Donna Maria ;) e outros menos conhecidos como FadoMorse (um pouco mais alternativos).

Para mim conseguem ser um nadinha melhores....mas os "A Naifa" também são fixes!:)

Este Luís varatojo é o dos Despe e Siga?

É que tenho o cd ao vivo dos Polo Norte e penso que esse luís varatojo tb lá está, agora fiquei na dúvida.

Tenho ouvido alguma coisa e tenho gostado muito:)

A "Monotone" é uma música que se ouve sem cansar...

"Antes de saires para o trabalho...(...)"

Eu vi em Viana e adorei! Já conhecia alguma coisa da obra, mas agora ainda fiquei mais fã! Fazem algo que muitos pretensos renovadores do fado nunca fizeram! No entanto, também não são fado! São uma espécie d pop-fado! São coloridos na forma como constroem as canções! E as letras, sem ser as tipicas do destino e da saudade, apelam a novos temas... e muito vanguardistas! Recomendo!

2007
Maio 21 Rabat - Marrocos Festival Mawazani
Março 28 LisboaFrágil - 25 anos
Janeiro 20 PortalegreCentro de Artes e Espectáculos

Agora que o triste acontecimento veio trazer maior visibilidade aos trabalhos do falecido João Aguardela,principalmente "A Naifa",porque os Sitiados já toda a gente conhecia.
Não acham que num cenario musical relativamente pobre como o nosso, este projecto não merecia outro destaque?

Back